r e m e m b e r

102 22 7
                                    

Never Be The Same

Got your chemicals all in my veins...

Quando conversavamos, você sempre fazia questão de me comparar há lua. - Eu nunca entendi o por que. - Mas, eu sempre te respondia, "eu amo saturno", mas Namjoon, saturno não podia ser visto, ele é distante do nosso alcance, se tornaria uma missão impossível. E um dia você falou, - "Te darei os anéis de saturno" - Então eu prefiro pensar que nosso amor não acabou, e sim, que você deve estar pensando em alguma forma de me presentear com os anéis de saturno.

Nosso primeiro encontro não foi em um restaurante caro, não usavamos roupas caras, não aplanejamos nada afortunado. - Na verdade, eu te liguei e você me impôs uma condição, então, hipoticamente não foi um encontro. - Mas, ele foi incrível. Saímos na terça-feira, um dia após eu ter te ligado, - Eu tinha voltado de sair da clínica, quando te vi sentado no banco da praça que fica em frente à minha casa. - Foi uma surpresa e tanto.

Eu até estava cansada, mas as canções estelares não podia esperar,

E na verdade,

Eu não queria esperar.

Saímos andando pelas ruas iluminadas apenas por um poste de luz branca. - Eu fiz algumas perguntas em relação a sua saúde, claro. - Você me disse que estava muito bem e que conseguiu melhorar com a ajuda de um grupo de apoio. Me senti feliz por ter aceito à si mesmo, por ter aceito sua condição.

- As estrelas ainda te falam alguma coisa? - Perguntei enquanto o via levar uma colher de sorvete até sua boca.

Você sorriu e inconscientemente, eu também:
- Não, elas não falam comigo... As estrelas pararam de conversar comigo quando eu à conheci. - Olhou para meu rosto e sorriu novemente. - Canções estelares para mim, era como uma anestesia... Isso me tirava um pouco dos meus problemas, me levava à mim mesmo. As canções estelares, foi que me salvou de verdade.

E foi aí, Kim Nanjoon,

Exatamente aí,

Que eu percebi que você não era louco, você era um gênio.

Canções estelares, era a sua metáfora.

Eu sorri quando te escutei dizer aquilo, consegui acreditar em cada palavra que me disse. Na verdade, para mim, não existia mentira alguma em seus olhares e sorrisos.

- Eu gostaria desvenda-lo, Kim Namjoon. - Eu falei por fim.

Você sorriu sem mostrar muito os dentes:
- Aparentemente, o mundo não uma fábrica de realizações de desejos.

Foram palavras grosseiras, ditas com sutileza. Esse era sua maior qualidade:

Me fazer sangrar,

...e depois, beijar o machucado.

The Truth UntoldWhere stories live. Discover now