5.

4.3K 389 1.3K
                                    


Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.



Louis tinha partido na quarta-feira. Alicia não voltou ao escritório no dia seguinte e também não apareceu na sexta-feira. James estava mal.

Fechou-se em si mesmo e só Carla era capaz de trazer um sorriso a seus lábios. Ele ia para o escritório e trabalhava com entediada eficiência, sem nem um pouco da alegria que tinha encontrado ao aprender os problemas e métodos da grande companhia.

Sabia que amava Louis, mas era suficientemente realista para compreender também que não podia esperar nada dele. Talvez os homens de negócios dessem presentes caros às suas secretárias. Mas levá-la ao baile de fim de ano e ir com ela para o Colorado era demais.

James parou de comer e começou a perder peso rapidamente. No final da semana seguinte, seu emagrecimento era notado por todos.

Tammi estava confusa, atenciosa ao extremo. Achava que o trabalho no escritório era o responsável.

— A bruxa de Las Colinas foi longe demais desta vez. — ela repetiu um dia. — Louis vai ficar furioso quando descobrir que ela abandonou o trabalho.

— Louis sabe exatamente onde ela está e tudo o que está acontecendo, Tammi. Eles estão juntos, sabe?

— Ora, James! Não pode pensar assim. — Tammi protestou, chocada. — Louis não é desse jeito, viu? Alicia está só querendo provocar você. Ele nunca faria uma coisa dessas.

— Mas fez. — James respondeu, resignado.

— Não. Eu sei mais do que você. Louis era amigo do irmão de Alicia, Víctor. Ele morreu no Vietnam e Louis contratou Alicia para ajudar a família. E ela está sempre se aproveitando da afeição de Louis pelo irmão e pela mãe dela. Faz pose de importante e indispensável, mas já esteve a ponto de ser mandada embora várias vezes. E desta vez eu espero realmente que não passe. Seria ótimo nos vermos livres dela.

Mas James sabia que Alicia devia significar muito mais que uma mera secretária para Louis. Não podia imaginá-lo tendo um casinho sem importância, portanto, devia amá-la realmente.

— Você não está comendo nada? — Tammi insistiu, preocupada, exigindo uma resposta.

— Estou sim. — James mentiu. — Não se preocupe, Tammi. Eu estou bem.

— Talvez. Mas está ficando magrinho feito um palito. Louis vai ter um ataque quando o vir assim.

— Ele não se preocupa comigo, Tammi. E eu nem espero isso.

— É, mas eu pensei que...

Tammi sabia da situação entre Louis e James. Na verdade, todo mundo devia saber.

— Não seja romântica, Tammi. As coisas nunca serão diferentes entre Louis e eu.


...

Amnesia (l.s.)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu