Acordo com os olhos molhados. Faz anos que não sonho com o dia em que o reino caiu. Quando era criança costumava ter pesadelos quase todas as noites, mas depois de um tempo isso passou.
Me sento e olho em volta. Ontem à noite após ter sido "encontrada" pelos Elfos, fui jogada em uma jaula com mais 5 prisioneiros que devido a escuridão não pude descobrir a espécie.
Os Elfos fizeram questão de viajar durante toda a noite sem parar em nenhum momento para descansar.
Não entendi o motivo da pressa, mas optei por não perguntar nada.Eu tentei dormir durante a noite, mesmo estando preocupada sobre oque acontecerá comigo, mas além da insônia havia o meu tornozelo, que a cada buraco que a roda da jaula passava me causava uma intensa dor.
Agora já amanheceu, os Elfos continuam o percurso montados em suas bestas sem perder o ritmo, e os outros escravos ainda estão dormindo. Na luz da manhã é possível ver que os outros escravos são Metamorfos, provavelmente desertores que fugiram da guerra.
Olho pelas grades da jaula e vejo ao longe o Reino dos Elfos, o lugar mais seguro de Catleya. Difícil de se entrar e impossível de se fugir.
Eu preciso de um plano.

STAI LEGGENDO
A Rainha das Ninfas
FantasyEu me lembro que a muitos anos atrás, eu tinha um lar. Eu era feliz. Não me lembro exatamente de tudo. Já faz tanto tempo. Mas me lembro que as Ninfas tinham um lar, um reino, que nunca tínhamos nos envolvido com guerras. Até que um dia tudo mudou...