Respiro fundo e tento manter a calma, o ar parece estar mais pesado.
Agora que percebo que estou fora de Catleya este lugar não parece mais tão tranquilo.
Tenho muita sorte de não ter aparecido nenhum Ork até agora.Me levanto e fico em alerta. Não é porque nenhum Ork apareceu até agora que quer dizer não vá aparecer nenhum.
Olho em volta e começo a pensar em minhas opções.
Não existe a mínima possibilidade de voltar pelo túnel, agora os Elfos já devem ter percebido que fugi.Como não posso voltar pelo túnel a única forma viável de adentrar Catleya é passando pela Floresta dos Elfos.
O problema é que a brecha que permite a entrada na floresta é infestada de Orks.
Mas não existe outra forma.Me acalmo e começo a calcular minhas chances.
Eu não tenho armas e minha armadura está em frangalhos, não importa o quão bem eu luto.
Não há como eu enfrentar as centenas de orks que guardam aquela entrada e sobreviver.Continuo tentando montar uma estratégia, estou tão concentrada que quase não escuto os sons de passos vindos da floresta.
Escondo-me atrás de uma árvore bem a tempo de ver vários Orks passando por dentro da floresta.
De início acho que somente um grupo de ladrões, mas mais Orks chegam e esses usam armaduras.
Eu nunca havia visto Orks usarem armadura.Continuam chegando mais Orks pela floresta, todos se reunem em volta de uma pedra. Há centenas deles e de vários tipos. Alguns usam trapos, outros armaduras, tatuagens e brincos.
Eu não compreendo o idioma deles, então não consigo entender nada do que dizem.
Mas quando eles ficam em silêncio e abrem caminho para que um Ork gigante de armadura dourada passe percebo que só pode significar uma coisa.Isto é um conselho de Guerra.

YOU ARE READING
A Rainha das Ninfas
FantasyEu me lembro que a muitos anos atrás, eu tinha um lar. Eu era feliz. Não me lembro exatamente de tudo. Já faz tanto tempo. Mas me lembro que as Ninfas tinham um lar, um reino, que nunca tínhamos nos envolvido com guerras. Até que um dia tudo mudou...