Capítulo 412 - Tempo e espaço

206 13 0
                                    

O olhar do ancião caiu sobre Long Tianming quando ele respondeu "Oh? Então esse é o caso."



Long Tianming mudou o tópico, "Eu colhi algumas pedras espirituais desta vez, apenas o suficiente para expandir minhas forças. Enviei um bom número de especialistas do Reino Eixo Celestial para Gu Heng, mas ainda assim ele não conseguiu. Mas, independentemente, não podemos permitir que a Liga Demoníaca de Gu Bei cresça mais forte. Eu preciso obter a posição de Mestre de Seita!"


O ancião vestido de cinza respondeu com uma voz fria: "Eu o ajudarei a subir à posição do Mestre da Seita. Mas não esqueça o que você me prometeu!"


"Eu definitivamente não vou!", Long Tianming sorriu.


Enquanto Gu Bei e seu grupo estavam ocupados lidando com Gu Heng, eles estavam completamente inconscientes que alguém já estava de olhos neles.


Dentro da Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas


Nie Li ainda estava se concentrando em seu cultivo. A violenta e vigorosa Energia Celestial continuou a correr para o seu reino da alma.


A quantidade de Energia Celestial dentro da Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas era enorme e infinita.


Os dias passaram. Graças à Linhagem de Sangue Primordial, Nie Li não precisava se preocupar enquanto absorvia a Energia Celestial. Seu reino da alma continuou a se expandir e parecia que estava constantemente sendo desmembrado. A dor intensa tornou seu rosto pálido e gotas de suor escorriam de sua testa. A Energia Celestial tentou romper seu corpo.


Boom


Parecia que o seu reino da alma havia entrado em erupção.


Buzzz!


Nie Li entrou em um estranho, mas maravilhoso estado de espírito. Sentiu a videira em seu reino da alma crescer cada vez mais, como uma árvore maciça que alcança o céu. Ele continuou a espalhar seus ramos, uma vinha após a outra, com várias flores misteriosas florescendo.


Cada flor desabrochou com pétalas brancas impecáveis. As próprias pétalas estavam continuamente caindo.


Sua fragrância permeava, como um campo de primavera cheio de flores frescas. Nie Li sentiu vagamente que no espaço debaixo da videira, o tempo e o espaço estavam estagnados.


Dessa forma, sentou-se abaixo da videira e cultivou, condensando continuamente seu cultivo à medida que o tempo fluía rapidamente ao seu redor.


Um mês passou em um instante. Dentro do reino de Nie Li, a terceira estrela de destino se formou.


Nie Li permaneceu sentado.


Três meses depois, apareceu a quarta estrela.

Tales of Demons and Gods (TDG) 300-467Where stories live. Discover now