▪09

4.9K 587 210
                                    

Yoongi segurou minha cintura e me beijou, enfiei os dedos nos seus cabelos e chupei seus lábios, nossas línguas se encontravam em nossas bocas, nossos corpos roçavam, se excitando, e de repente eu me peguei pensando na reação do Taehyung ao saber que nós estávamos ficando. Não namoramos nem nada, mas se ele odeia o Yoongi, provavelmente ia se chatear.

Parei de pensar em tudo, quando o Yoongi me empurrou para uma mesa e me encostou na mesma, beijou meu pescoço, abrindo minhas calças e me encarou em seguida.

-Vou te treinar agora.

-Treinar?

-Uhum, seu autocontrole.

Corei forte e ele riu disso.

-Você ainda é muito bom, de todo jeito, mas eu quero mesmo que você demore mais a gozar.

-Eu só fiquei muito excitado. -tentei me explicar.

-Mas eu vou sempre te deixar muito excitado, então… Primeira parte, masturbação.

O olhei tímido e Yoongi pegou meu pau de dentro da roupa e esfregou, ele me masturbou por alguns minutos, encarando meu rosto e me beijando vez ou outra, eu gemia e tocava seu rosto.

-Eu não vou gozar só com isso. -o avisei.

-Okay, então, parte dois: boquete.

-O que?

-Não se faz de tímido, eu te chupei da outra vez.

-To preocupado porque você é muito bom…

-Me avisa quando quiser gozar.

Ele se ajoelhou na minha frente e me lambeu, me enfiou na sua boca e chupou. Por alguns minutos Yoongi revezava entre lamber e chupar, agarrei seus cabelos e pulsei na boca, antes de lhe alertar, ele parou e ficou de pé, sem tocar mais no meu pau.

-Que cara frustrada. -riu.

-Isso é tortura. Eu queria gozar na sua boca e tava tão perto.

-Ia ser delicioso, mas estamos aprendendo algo aqui.

Ele enlaçou meu pescoço e me beijou, o abracei e fiquei aproveitando aquilo, apalpei seu corpo e enfiei a mão dentro da sua calça, pegando sua bunda. Ele suspirou e me encarou. Se afastou um pouco e baixou suas roupas.

-Próximo passo...

Yoongi me deu as costas e colou a bunda no meu pau que se encaixou na mesma, ele rebolou os quadris e gemeu. Apertei sua cintura e ataquei seu corpo, escorrendo no meio da sua bunda.

-Caralho, eu quero te foder agora.

-Não pode.

Bati na sua bunda e ele gemeu, colou as costas em meu peito e eu enchi seu pescoço de marcas, Yoongi mordia minha orelha. Arrastei as mãos pela sua barriga, uma delas pegou seu pau e o masturbou, a outra subiu por dentro da sua camisa e beliscou seu mamilo.

-Me deixa te foder. -sussurei na sua orelha, ele se arrepiou, mas continuou me provocando. -Eu vou te comer forte e te maltratar…

-Quer descontar?

-Quero. -peguei seus cabelos e ele jogou o tronco para frente, se empinando. -Você está piscando pra caralho. -abri sua bunda e rocei minha glande, lhe molhando. -Você quer meu pau, ne?

-Quero, mete ele em mim.

Empurrei meu pau pra dentro do Yoongi e o estoquei forte, ele gemia, bati na sua bunda fofa e seu corpo tremeu. Meu pau pulsou dentro dele.

-Kookie, se você gozar, eu vou te castigar.

O peguei pelas coxas e suspendi seu corpo no ar.

-Aaanh, você é forte. -me apertou no interior.

Me virei para a mesa e coloquei o Yoongi no chão de novo, ele segurou na mesa e empinou a bunda, apoiei as mãos na mesa e beijei suas costas, lhe fodendo forte. Cheirei seu pescoço, sentindo o prazer e tentando me controlar. Eu ia foder o Yoongi o tanto que ele desejasse.

Amor por acasoKde žijí příběhy. Začni objevovat