Capítulo 10

2.7K 355 129
                                    

– Eu não tentei me matar. – Harry disse sem olhar para o companheiro de quarto .

– Mas... – Louis tentou contra argumentar apontando para a porta por onde o médico tinha acabado de sair.

– Eu errei o remédio e a dosagem.

– Vou fingir que acredito.

            Cada um ficou no seu lado olhando para o teto e iniciou diálogo.

– Eu estou falando a verdade. Louis?

– Diga.

– Quantos anos você tem?

– 30 e você capitão?

– 29.

– Não parece.

– Pareço mais velho?

– Pelo contrário, você parece mais novo. Assim como eu, muita gente não acredita que tenho a idade que realmente tenho, ninguém mandou eu não ver o sol. Voltando a sua pergunta, você é  malvadão com carinha de neném.

– Está flertando comigo Tomlinson?

              Eles viraram os rostos de lado e ficaram se olhando.

– Está funcionando? – Louis perguntou dando uma piscada.

– Quem sabe. Louis quantos anos você esteve com aquela quadrilha?

– Desde os 25.

– Como foi parar lá?

– Sequestro.

– O que você fez esse tempo todo?

– Joguei bingo, pergunta idiota. Tráfico para prostituição.

– Você era um prostituto?

          Louis sentou-se e encarou o outro com uma carranca estampada em sua face.

– Se fizer mais uma pergunta idiota Styles, eu mesmo antecipo sua morte. Sim eu fazia sexo ou morria, a segunda opção era acompanhada de tortura e não aparenta ser a melhor opção. Como você entrou na polícia mesmo?

– Concurso. Mas como você consegue parecer que está tudo bem? Eu soube o que houve com sua família, você foi levado depois de tudo e finge tão bem, como consegue?

– Da mesma forma que você faz, eu minto. Coloco um sorriso ou fico mudo, as pessoas te ignoram e pensam que está tudo bem. Mais alguma pergunta?

– Não.

– Ótimo, agora é a minha vez. Quem é Zayn? – Louis perguntou curioso.

– Era o meu irmão mais velho. – Harry respondeu com pesar.

– Espera, ele e o Liam... – Louis questionou novamente encaixando todas as peças que faltavam.

– Eles eram casados. 

– Por que você disse que não é mais capitão? – O mais velho perguntou mudando de assunto.

– Fui afastado da corporação definitivamente.

– Por que?

– Minha cabeça essa ferrada e aparentemente não dá mais para esconder.

– Bem estamos no mesmo barco Harry. – Louis disse erguendo os ombros e dando um sorriso.

– Titanic, o nome do barco.

– Claro, eu sou o Jack e você é a Rose.

– Nem nos seus sonhos meu querido Louis. – O Styles respondeu se recusando aquele papel.

– Oh sweet você vai ver. 

– Que eu saiba a Rose se salvou baby! – Harry provocou colocando língua para o companheiro de quarto.

– Quem põe língua pede beijo babycake.

           Ambos estavam naquele joguinho que nem notaram alguém entrar no quarto.

– Já chegaram aos apelidinhos? Estou até com medo de chegar aqui de novo e você estarem transando. – Liam disse entrando definitivamente no quarto segurando uma sacola com algumas comidas.

– Cala a tua boca Liam. – Harry falou revirando os olhos.

– Eu até tento, mas o Harry está se guardando para o casamento, do jeito que está vai precisar de furadeira para abrir um buraco, ele não facilita mesmo. – Louis brincou e Liam riu.

– Agora vocês se uniram contra mim, eu mereço. Só para constar Louis eu não sou virgem. – Harry retrucou emburrado.

– Só não transa a uns 5 anos? – Liam brincou enquanto tirava as coisas da sacola.

– Olha quem fala. Desde aquilo você também está na seca. – Harry jogou verde.

              Liam corou abaixando a cabeça olhando para os pés e o Styles sacou, afinal o coronel era tudo menos tímido, então algo tinha.

– Liam Payne?! Por acaso seria um loirinho guloso? – Harry até se sentou para ter a melhor visão de Liam se lascar.

– Não é da sua conta Harry. – O cunhado resolver cortar o assunto.

– Opa gente mais isso aqui tá bom demais, falem mais. – Louis brincou gostando daquela animação.

– Oi é aqui... olá coronel e capitão. – Niall disse invadindo um quarto.

– Esse é o loirinho guloso? – Louis apontou para Niall e o Styles confirmou.

– Olá sou o Niall, vejo que já falaram de mim.

           O Tomlinson olhou para cada um ali presente e se voltou para o recém-chegado.

– Sou o Louis e pergunto se só eu apoio totalmente um ménage aqui?

Dogs & Cops (Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora