– AHHHH! LIAM, VEM AQUI AGORA!
Harry acordou pegando um taco de baseball na cabeceira da sua cama se levantando dela rapidamente e o loiro que levantou as mãos.
– É assim que recebe as visitas em sua casa? – O loiro indagou se desviando do ataque.
– Que porra Niall! – O Styles resmungou abaixando o taco.
– O que ... Harry esconde isso aí cara, ninguém é obrigado a ver seu saco cabeludo e se traumatizar logo de manhã. – Liam disse na porta tentando puxar Niall do lugar.
Harry pegou um roupão pendurado no cabideiro e se cobriu.
– Amor, o que houve? – Louis perguntou grogue de sono.
– Pelo visto a noite não foi boa, ela foi ótima. – Niall afirmou apontando para a bagunça no quarto.
Louis se cobriu o máximo possível.
– Desculpem-me pelo Niall, pela milésima vez, ele é descontrolado. – Liam disse puxando o namorado.
– Você não reclama quando está me fodendo. – O loiro disse seguindo o Payne.
– Informação demais, caiam fora do meu quarto agora. – Harry expulsou os dois do quarto e trancou a porta.
– O que diabos foi isso? – Louis perguntou pegando o lençol e se enrolando nele.
– Isso é o lembrete que eu já deveria ter mudado a fechadura da porta principal.
– Isso foi bem vergonhoso.
Harry fez um nó no roupão e foi até Louis colando seus corpos, logo o abraçou e em seguida alisou seus cabelos.
– Você gostou de ontem?
– Eu adorei Hazz e você?
– Eu amei cada segundo Lou.
– Eu ainda estou um pouco dolorido, você pegou pesado comigo Harry.
– Você fala com se não tivesse me arrombado.
– Literalmente.
– Aff Louis, conseguiu estragar o clima.
Ambos foram para o banheiro terminarem de se arrumar, assim que saíram e estavam arrumados, Harry puxou Louis colando seus lábios.
– Eu viciei em sua boca.
– E eu na sua. Agora vamos antes que o Niall faça a limpa na dispensa.
Os dois foram para a cozinha e encontraram Niall sentado no colo de Liam fazendo alguns movimentos nada inocentes.
– Podem parar agora! – Harry mandou.
– Sem graça, só você pode se divertir?! – O loiro disse cruzando os braços.
– Minha casa, minhas regras. E a regra fundamental, Niam não transa aqui. – Harry resmungou colocando água para ferver.
– Então, Liam pode me pagar. Eu falei que Harry era passivo. – Niall disse para o namorado.
O coronel ia retirando o dinheiro da carteira.
– Vocês apostaram nossas posições no sexo? – Louis perguntou desacreditado.
– Claro. – Niall disse óbvio.
– O que você apostou Liam? – Harry perguntou curioso.
– Revezamento.
– Niall pague para o Liam.
– HARRY! – Louis reclamou ficando corado.
– Não é como se eles se importassem.
– Eu me importo. – Louis disse cruzando os braços.
– Desculpa amor. – Harry falou abraçando Louis.
– AMOR! Gente, eu vou morrer. – Niall comentou fingindo estar hiperventilando.
– Niall para de show que você não é a Xuxa. O que vieram fazer aqui em pleno sábado as ... 9 da manhã? Vocês não se fodem não? Isso é hora de invadir a casa dos outros? Aliás eu quero a chave agora. E se eu e o Louis estivéssemos em um momento íntimo? – Harry reclamou estendendo a mão.
– Eu gravava e jogava na rodinha. – Niall afirmou dando de ombros.
– É crime. Esqueceu Cabo? – Harry disse e abriu e fechou a mão repetidas vezes recebendo uma chave de Liam. – Niall?
– O que? – O loiro se fez de desentendido.
– A cópia. – Harry mandou e Niall rolou os olhos entregando uma chave. – Agora a cópia da cópia.
– Por que ele... – Louis ia perguntando, mas Niall tirou o tênis e tirou uma chave de dentro da mesma. – Você está me zoando não é?
– Toma a chave. – Niall disse entregando a chave.
– Que nojo desse seu chulé.
– Eu não tenho chulé!
– O que vieram fazer aqui então? – Louis perguntou.
– Viemos trazer a mais nova integrante da família Styles-Tomlinson. Maya vem aqui garota. – Liam chamou e a cadela entrou na casa se atirando em Harry.
– Maya!!! Minha garota, que saudades! – Harry disse alisando as orelhas do pobre animal.
– Então essa é a grande Maya?! – Louis questionou olhando para a cadela.
– Sim. Maya esse aqui é o Louis. - Harry apresentou o outro para a amiga canina. – Pode ser que leve um tempo para que ela se acostume com ...
Louis abaixou e logo a cadela estava tentando lambê-lo enquanto ele acariciava suas orelhas.
– Acostumar com quê?
– Esquece!
– Até a Maya é Larry Shipper. Maya esses são seus pais. – Niall entrou no meio.
– Obrigado. – Harry agradeceu aos dois e retornou sua visão vendo Louis caindo no chão fugindo das brincadeiras da cachorra.
– Por nada Hazz. – Liam respondeu abraçando o cunhado.
– É, um grande início para uma família. – Harry falou baixo.
– Nós já somos uma família Harry, um grande família confusa e cheia de problemas, mas temos o principal, o amor que nos une. Sobre a pergunta de ontem a noite Harry, sim, eu aceito ter uma vida com você e não, eu não estava dormindo. – Louis disse se sentando.
Harry olhou em volta, é Louis tinha razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dogs & Cops (Larry)
FanfictionHarry é um policial que junto com sua inseparável amiga, uma cadela chamada Maya, enfrentam o tráfico internacional de pessoas e de drogas. A vida desses companheiros muda com uma investigação onde um garoto é encontrado em condições deploráveis e t...