Capítulo um

2.9K 243 298
                                    


Pov TJ (a historia toda vai ser do ponto de vista dele)

Segunda - feira, normalmente era o pior dia da semana por ser o seu começo, mas em Jefferson Middle School era ainda pior por ser o dia que ocorria os testes surpresos, porque afinal não como se todos os alunos ficassem os fins de semana estudando. Ah exceto Cyrus porque ele era o único que conseguia ver estudar igual a se divertir não sei o que-

- Senhor Kippen, já terminou seu teste? Posso recolhê-lo? - perguntou o professor de matemática.

- NÃO! Ahh quero dizer, estou terminando já vou entregar - droga, esqueci completamente de fazer, se bem que é matemática mesmo que me concentra-se não ia adiantar nada.

Entreguei a folha para o professor e fui embora rapidamente sem nem esperar os caras, não estava com cabeça para jogar. Droga, se eu ficar de recuperação em matemática de novo, o treinador não vai me deixar jogar nas finas contra os-

- Ai olha por onde anda! -Estava andando tão rápido e distraído que derrubei alguém, mas quando me virei para continuar vi Cyrus no chão. Droga.

- Ei Cyrus, você está bem? Foi mal, nem reparei que você estava no caminho.- comecei a me desculpa ajudando ele a se levantar, foi ai que percebi que tinha uma enorme caixa no chão ao lado dele. - ou você estava carregando isso sozinho?- perguntei espantado, ele cabia dentro da caixa!

- Ahh, isso é meu trabalho para a feira de ciências, ou era antes de cair- disse triste olhando para a caixa. Droga mais uma vez porque sempre faço tudo errado. Ele começou a pôr de volta na caixa e tentar levantar com muita dificuldade, na verdade estava mais para arrastar.

-Cyrus, que tal eu te ajudar com isso? Tipo acho que esta meio pesado a caixa, né? - falei meio envergonhado por ser o culpado disso. Então ele me olhou co uma cara de agradecimento, que era muito fofa, ele até parece um cachorrinho...ahh droga por que tô pensando nisso agora?

- Claro! Preciso levar ela até o laboratório de ciências para consertar - enquanto ele falava sobre o que parecia precisar de reparos, eu ia carregando o projeto até o laboratório.

- Ei ! Valeu mesmo por me ajudar a trazer até aqui - agradeceu Cyrus quando chegamos lá, o caminho pareceu tão curto, geralmente demorava tanto para chegar ao laboratório. Por quê o tempo passava tão rápido quando estava com ele? E ele me fez até esquecer da frustração da prova surpresa.

- Mas você não quer ajuda para consertar o projeto? Quero dizer, não sou tão bom em ciências como você, mas posso ajudar a carregar as coisas e- eu estava começando a ficar envergonhado de tentar explicar o motivo de quer continuar ali quando Cyrus sorriu e disse:

- Nossa isso ia ser demais, eu preciso mesmo de ajuda. Geralmente, peço ajuda para a Buffy ou a Andi,mas elas estão ocupadas, com o treino e o Jonah Beck- nossa nunca estive tão feliz de ter pulado um treino. Não ter que lidar com a mandona e poderia passar um tempo com o bolinho com gotas de chocolate. Finalmente esse dia começar a melhorar.

- Uhh então vamos entar e começar a refazer o projeto, ajudante? - perguntou ele olhando para mim com animação. Ele me lembra um Papillon com sua cara fofa...ai caramba tenho que parar de ficar comparando ele com cães. Ele até estava me encarrando.

-Então qual é mesmo o projeto?

- Ahh desculpa, esqueci de dizer. É um dragão que gospe fogo, mas na verdade é lava. Mas não lava de verdade, sabe aquela que é feita com bicarbonato de sódio, corante, detergent-

- Cyrus! Simm, eu conheço essa lava- interrompi ele antes que faltasse ar. Ele é muito bonito quando empolgado. Bonito? Ahhh.

Depois disso começamos a trabalhar, ou melhor o Cyrus começou e eu ficava apenas prestando atenção no que ele estava fazendo e nas explicações dele. Chegava a ser engraçado o quão concentrado estava no projeto que na verdade era um vulcão com formato de dragão. Ele realmente é apaixonado pela idade media. Talvez eu possa ser seu cavaleiro-

Meu pensamento foi interrompido quando Cyrus parou na minha frente acenado pra mim.

-Tj Kippen, terra para Tj! Oiiii- disse chegando mais perto apoiando-se nas pontas dos pés.

- Sim, Cyrus? - perguntei de repente,envergonhado por ter viajado de novo.

- Ahh - reagiu Cyrus quase caindo, mas acabei segurando ele pela cintura e o aproximando.

- Ehhh você está bem, Bolinho com gostas de chocolate? - perguntei ainda o segurando pela cintura. Ele é tão magro que dá até medo de quebrar se apertar muito.

- Hah hah, eu estou bem sim! Só me assustei, Cara não tão assustador do basquete- ahh droga, eu com certeza quero beijar ele agora. Se eu abaixar um pouquinho e me inclinar mais um pouco-

A porta abriu-se do nada com duas pessoas que com certeza deveriam estar em outro lugar do que aqui.

- Oi, Cyrus...o que está acontecendo aqui ? - disse Andi confusa com a situação em que Cyrus e eu estávamos, logo me afastei coçando meu pescoço envergonhado.

- TJ?! - droga, tinha me esquecido completamente da Buffy. Como uma garota pode surgir tanto para atrapalhar minha vida?

- Ele estava me ajudando com o projeto do dragão que agora depois de consertado, está pronto!

- Por que concertado? Não faltava só colocar a lava para eruptir? - perguntou Andi, e logo veio a chata.

- A não ser que algo tenha acontecido com o projeto antes, Tj? - ela sempre me culpa por tudo, mesmo que dessa vez seja mesmo minha culpa.

- Eu acab- fui interrompido por Cyrus

- Quando estava levando o projeto na caixa, estava muito pesada e acabei derrubando e Tj veio me ajudar. Nada mais. - disse sorrindo, e piscando para mim. Ele me salvou, senão a Buffy ia me odiar mais ainda. Mesmo que ela tenha desconfiado um pouco pela cara de insatisfeita que fez depois da explicação dele. Melhor eu vazar antes que isso virei um interrogatório.

- Então, já que elas chegaram melhor eu ir embora. Afinal não quero atrapalhar. - falei pegando minhas coisas coisas e indo para a porta apressado.

- Hey, Tj esperaa! - gritou Cyrus no corredor, ele me seguiu? Fofo. - eu queria dizer obrigado de novo por me ajudar e se você quiser pode continuar com a gente, mantenho a Buffy longe de você se quiser. - disse ofegante e meio corado.

- Cyrus, fui eu que derrubei o projeto, então meio que era minha culpa e não podia deixar você sozinho. E eu até queria ficar, mas - ao ver que elas estavam observando nós pela a porta aperta- mas tenho que fazer a janta hoje, então tenho que ir mais cedo.

- Ahh entendi, então tchau e obrigado de novo- agradeceu e...ME BEIJOU NA BOCHECHA e foi embora. E vi de longe aquelas duas rindo de mim. Droga eu tô ferrado.

Muito ferrado. Tô APAIXONADO.

APAIXONADO PELO BOLINHO COM GOTAS DE CHOCOLATE!


O cara assustador do basquete está apaixonado pelo bolinho?!Where stories live. Discover now