Capítulo três

1.9K 225 166
                                    


Pov TJ

Ficar nervoso para o teste de matemática? Sempre.

Estressado por ter que jogar na final sem a Buffy? Claro, porque ela é melhor jogadora. (Sim,a melhor JOGADORA. Já, eu sou o melhor JOGADOR, ok?)

Mas nada disso chega aos pés de trazer o garoto que você gosta para passar um tempo em sua casa, sozinhos. SIM, sozinhos sem pais enxeridos ou amigos que não param de olhar para você como se fosse capaz de machucar o Cyrus. Sério? Alguém tem coragem de fazer isso com aquela cara de filhotinho? Eu acabaria com essa pessoa, definitivamente.

MERDA, Merda.... a campainha tá tocando e ainda não terminei de arrumar a casa. Por que ele é tão pontual? Só porque foi para a Inglaterra há alguns anos atrás, não significa continuara agir como um. Exceto pelo sotaque que era fofo, com isso ele parou. 

Calma, só mais um amigo meu, não a pessoa que gosto. Agir normal, abrir aporta e falar olá, só isso. É, eu consigo, sou o cara isso.

Abri a porta, encostei na lateral e falei de forma sedutora:

- Como vai, Cyrus?

- Oi, Teej, vou bem e você? - respondeu Cyrus educadamente. Eu sou um idiota, ele no minimo nem percebeu a tentativa. 

- Vou bem. Vamos entrar? Não repara na bagunça, acabei me enrolando então não tive tempo para arrumar casa toda. Foi mal. - me desculpei, esfregando a parte inferior do pescoço envergonhado. 

- Ahn? Não importa muito, quero dizer nós vamos só ficar na sala ou no seu quarto e #@@##@$#$$# - meu cérebro parou em "seu quarto", eu e ele sozinhos no meu quarto. Garotos de 15 anos sozinhos ? Não tem como isso acontecer  sem eu pirar e acabar atacando ele.

- TJ, terra para TJ, você está ai ?- Cy chamou minha atenção.

- Sim?

- Então, você escutou o que eu acabei de dizer? Sobre a pizza e o filme?- droga, não escutei nada.

- Desculpa, underdog, acabei desligando...

- Tudo bem, quer que eu peça a pizza e você  escolhe o filme?   

- Claro, nada de terror nem ação demais, né?- falei já sabendo seu gostos de filme.

- Simmm

- Que tal...Harry Potter?- 

- E a Ordem da Fênix? - perguntou, enquanto falava com a pizzaria pelo telefone.

- Claro- respondi já colocando o filme para rodar.

Sentei no sofá com a pipoca e depois veio ele sentando do meu lado, pegando um pouco de pipoca. 

- Hmmm, não está com muito sal e com bastante manteiga, Teej, adoro a pipoca assim.- comentou, enquanto comia a pipoca e encostava no sofá, bem embaixo do meu braço esticado. 

O plano "Conquistar o bolinho" está dando certo.

Então o filme começou e como respeito o amor dele por Harry Potter, não tentei nada,nem quando as pizzas chegaram. Ahhh, acho que no final não vai dar em nada hoje.

--------- Quebra de tempo -----------------

- Então, qual seria sua casa Teej? - perguntou ele, encostado ainda no meu braço. Ahhh, é só eu abaixar um pouco que teria seus lábios nos meus..

- Acho que talvez Sonserina ? - falei me abaixando o suficiente para quase falar em seu ouvido.

- Ummm, não, você seria mais como Grifinoria, com força e coragem, como a Buffy- disse enquanto pensava. Ele é uma das únicas pessoas que me veria como  da grifinoria.

O cara assustador do basquete está apaixonado pelo bolinho?!Where stories live. Discover now