Capítulo dois

2K 217 157
                                    


PoV - TJ

- TJ passa a bola! Dá para marca - gritou a Buffy do outro lado da quadra. Como ela quer que eu passe a bola? 

Droga, não tem como passar a bola para ninguém, todos estão marcados. Tenho que tentar sozinho. O jogo não era para estar tão difícil, vencemos eles no campeonato passado. Não tem como melhor tanto em um ano, ou tem?

Droga...cadê meu time ? A Buffy era para ter ficado em baixo da tabela. Não tem como eu fazer uma cesta de três pontos, é muito longe e o tempo-

- VAAIIII TJ!!! MARCAAA UM GOLLL - escutei alguém gritar da torcida. Espera marcar um gol? Só uma pessoa fala isso em um jogo de Basquete: Cyrus. Droga, agora tô feliz, ele está torcendo para mim. Vamos TJ, você consegue, o bolinho está torcendo por você.

Lancei a bola e

- A ESCOLA JEFFERSON MIDDLE GANHOUUUUU- escutei alguém gritar, junto dos gritos de comemoração.

- EU CONSEGUI - gritei pulando. Logo vi meu time vindo, levantar para me parabenizar. Agradeci eles, mas cadê quem eu queria ver? Olhei para os lados e não vi Cyrus nem seu grupo.

- Parabéns, capitão - me virei e vi Buffy me parabenizando? Caramba, isso era inesperado.

- Ehhh, valeu, mas você não vai reclamar que não passei a bola para você?

- Ahh e como você passaria se o treinador teve que me tirar porque um dos jogadores torceu meu pé? - falou levantando o pé torcido, e agora que reparei que ela estava apoiada em um garoto....Marcos? Matheus? Não, Marty!

- E também porque eu vi que você tentou me passar a bola, mas como você não viu que o jogo foi parado uns três minutos? - disse Buffy levantando a sobrancelha. Como ela consegue fazer isso? Parece com aqueles policias no interrogatório.

- Talvez eu estivesse um pouco, só um pouco, distraído. Quero dizer, pensativo porque o time todo estava marcado e um deles estava vindo para cima. - E claro que não era porque estava pensando em seu amigo, nunca isso.

- Sei distraído com o jogo e não com- ela foi interrompida pela Andi, Jonah e, ahh finalmente Cyrus que vinha comemorando.

- Buffy conseguiii, o treinador me deixou ser um dos gerentes do time de basquete. -disse um Cyrus empolgado. Que fofo, Não, calma aê.

- Você consegui o que Cy? -perguntei, não acreditando que ele vai ser um gerente, ou seja, todo treino ele vai estar lá.

- Hey, JT não te vi ai, parabéns pelo gol. Torci para você. Ahhh sobre eu ser ajudante do time? Como percebi que precisavam de ajuda quando a Buffy machucou o tornozelo, me ofereci para ser um dos gerentes. Afinal, o time de frisbee acabou então estou com tempo livre. - caramba, como ele fala quando está empolgado.

- É Cy, nos entendemos. - disse Buffy cansada de toda explicação - Ahh, acho que hora de eu ir, minha mãe quer fazer um desses programas de mãe e filha. Tchau gente, e Marty me ajuda?

- Claro! - disse o menino todo animado, não tem com não perceber que eles se gostam. Ou pensei até escutar:

- Eles são realmente bons amigos, né? - disse Cyrus inocentemente. Santo, como ele pode ser tão inteligente para os estudos e ruim pra a vida? 

- É simm - disse Andi rindo de Cyrus por não ter percebido o óbvio. - Ei, nós estamos indo para o no Spoon para comemorar a vitória, quer vir TJ?

Nossa, é realmente estranho como eles mudaram depois de eu começar a falar com o Cyrus. Eles não me ignoram mais ou parecem assustados comigo. Isso é legal, princialmente porque posso conversar co mo bolinho sem ele se sentir culpado por estar ''traindo'' seus amigos.

O cara assustador do basquete está apaixonado pelo bolinho?!Where stories live. Discover now