Pergunta: Este é o final da entrevista. Você quer falar alguma coisa ou deixar uma mensagem?
Resposta: Abram seus olhos e vejam. Não acreditem em sua história equivocada ou em seus cientistas e políticos. Alguns deles sabem da verdade sobre várias coisas mas eles não informam ao público para prevenir confusão e pânico. Eu acho que sua espécie não é tão má quanto alguns da minha raça creem e seria uma pena observar o seu final. Isso é tudo que eu posso dizer. Vá através do seu mundo com olhos abertos e você verá – ou talvez não. Sua espécie é ignorante.
Pergunta: Você acha que alguém vai acreditar que esta entrevista foi
verdade?Resposta: Não, mas um experimento interessante para meus estudos sociais. Nós nos encontraremos de novo em alguns meses e você então me dirá o que aconteceu depois da publicação da minha mensagem. Talvez ainda haja esperança para a sua espécie."
*
Então pessoal, o que acharam?
Gostaram dessa entrevista com uma "reptiliana"?
Vocês acreditam que possa ser real?
Eu acredito que possa ser, porque se você parar para analisar algumas partes fazem até sentido (tem suas contradições também, não sejamos hipócritas), enfim, por enquanto ficaremos na dúvida hahaTem um grupo no Facebook que abrange muito esse tipo de assunto, se chama "MK Ultra: ufologia", para os que gostam de teorias da conspiração, casos policiais não resolvidos, serial killers, e coisas do tipo, irão amar esse grupo.
Obrigado por lerem! Beijos e até a próxima (ou não).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversa Com Um Alien
Non-FictionEssa entrevista NÃO foi feita por mim, encontrei em um PDF e achei interessante posta-lo aqui, pois gosto muito de teorias da conspiração, e deduzo que várias pessoas aqui também gostem. Espero que não levem isso pro lado fictício e reflitam sobre...