[18]family

406 48 38
                                    

23/10 – casa do jaehyun

JaeHyun estava deitado no colo de TaeYong na sala enquanto seus pais estavam brigando para saber o que almoçariam. Aqueles encontros de cada mês eram emocionantes. SiWon e SoMin queria comida japonesa, enquanto Heechul e JiWoo queriam comida chinesa. Eles pareciam umas crianças. Não era pra ter acontecido por agora, mas os dois meninos insistiram demais, algo que era meio estranho, pois na maioria dos almoços eles mal ficavam em casa.

— E vocês dois? O que querem? — O Jung mais velho disse irritado, mas sentiu as mãos de SoMin em seu ombro e parou de ficar tão tenso, acariciando a mão da mulher que estava em seu corpo. Isso não passou despercebido por Jay, que a partir daquele dia da praia olhava qualquer movimento de seu pai quando tinha haver com a mãe do avermelhado.

— Chinesa — Os dois mais novos responderam sem olhar para os pais e a mãe de JaeHyun e o pai de TaeYong pularam em cima de si.

— A gente ama vocês — A alegria era grande por conseguir deixar os filhos no próprio time, era questão de ter mais afinidade também.

SoMin resmungou algo mas pegou o celular e ligou para o restaurante chinês que havia ali perto, vendo que era entregariam daqui à uma hora. Decidiram que iriam comer no lado de fora da casa, onde estava o jardim que Tae gostava tanto e cuidava, como nunca teve bichos de estimação, pegou gosto de cuidar e ter plantas. Os homens da casa começaram a arrumar a mesa, enquanto as duas conversavam sobre algo que tinha ocorrido com uma das antigas colegas de quarto, sempre foram um grupo muito unido, não tinham se separado até hoje.

— Vocês vão ao casamento da SunMi? — SoMin disse animada — Só pensar que ela vai se casar de novo, não estou acostumada com a ideia ainda.

— Vem, vamos nos sentar e esperar — SiWon chamou a mulher e a amiga, que logo atenderam ao pedido — Vamos sim SoSo, ainda não acredito que ela foi contra todos os princípios e vai se casar com aquela moça — Ele sorriu com felicidade e sentou ao lado da mesma que estava falando.

Os seis continuaram falando sobre tudo o que estava acontecendo até que a comida chegou. TaeYong queria contar aos pais sobre o namoro, porém Jay estava inseguro e com medo de não aguentar a pressão que isso seria. Ainda não sabia o que seria dos dois juntos, se iria pra frente, mas não discordou do namorado.

Quando acabaram de comer, o mais novo foi ao banheiro e ao voltar sua mãe estreitou os olhos e viu a pequena marquinha roxa em seu pescoço. Típico de Jung JaeHyun.

— Casper, poderia me explicar o que é isso no seu pescoço — Ela se fez de cínica, bem, isso chamou a atenção de todo mundo da mesa, era normal o garoto aparecer com isso.

— Bati no poste, mãe — Ele falou rindo e arrancou risadas do resto da mesa.

— Parece até seu pai quando era mais novo e não namorava sua mãe — A Lee falou entre as risadas que soltava.

— Pare de me explanar SoMin, meu filho já sabe coisas ruins demais sobre mim — O mais velho deu um soquinho no braço da mulher, lembrando-se de quando se conheceram — Mas esse "poste", é alguém que conhecemos? — E nessa hora o moreno travou e todos viram o seu desespero. JaeHyun se levantou e respirou fundo. Estava nervoso.

— Eu, bem, calma eu não estava esperando esse momento — A voz estava meio lerda, como se o seu cérebro ainda não tivesse processado o que deveria falar ou como agir. Seus dedos giravam o anel que estava em seu anelar direito e os olhos de todos caíram ali — Eu estou namorando.

— Que boa notícia, mas quem é a sortuda? — JiWoo não sabia da bissexualidade do filho até então, mas ele sabia que ela não iria ter nenhum problema com isso — Porque não a trouxe hoje aqui? É alguém que nós conhecemos?

break my heart - jjh + ltyWhere stories live. Discover now