[20]betrayal

325 44 49
                                    

          

23/12  — seul, coréia do sul

     Yuta estava em seu quarto um pouco chateado, tinha se afastado de JaeHyun já fazia dois meses, e isso deixava seu coração triste, estava indo dormir e sempre isso o atormentava. Poxa, o coreano era seu amigo há anos, mas queria deixá-lo feliz. Não queria acabar um namoro.

     Seu namorado estava ali até a alguns minutos, o Nakamoto sentia que ele estava estranho, mas em momento algum sabia o porque, não tinha entendido. Quando finalmente ia se levantar da cama viu que SiCheng tinha esquecido seu celular, e novamente tinha mensagem daquele contato.

baby kun💘: amor, vc já saiu da casa da pessoa corna?
***opps, quis dizer namorado?
to morrendo de sdds dos seus beijos
te amo, bebê
to te esperando

     Yuta sentiu uma pontada em seu peito. Então era isso, não era? O atual acastanhado começou a chorar, seus soluços eram altos e ele não sabia o que fazer direito, não sabia o que pensar. Pegou seu celular e mandou mensagem pra Jay, não sabia o que fazer, ou como fazer alguma coisa.

japoronga🇯🇵: hey jay
vc tá na sua casa?

casperr: to na casa do tae, pq?
tá tudo bem?

japoronga🇯🇵: acha
só to com sdds
sdds de ficar só nós dois

     Depois disso, tacou seu celular na cama e não viu o que o outro respondeu. Puxava seus fios escuros, querendo gritar, queria matar aquilo que chamava de namorado.

     — Amor, você deixou a porta aberta, eu vim pegar meu celular — E a pessoa que o Nakamoto menos queria ver adentrou seu quarto, o mesmo virou seu rosto para o chinês, que franziu o cenho — Está tudo bem?

     SiCheng se aproximou e colocou a mão no rosto do maior, que o empurrou com força.

     — Não venha com essa história de "tá tudo bem, amor"? — Yuta estava descontrolado, sua voz saia alta e entre os soluços, enquanto as lágrimas insistiam em deixar seus olhos — Por que, SiCheng? Eu só queria saber o porquê de tudo isso!

     — O que está acontecendo? Yuta, se acalma — O chinês estava desnorteado, não sabia o que estava acontecendo.

     — Além de tudo se faz de sonso — O mais velho se aproximou e agarrou o colarinho do outro — Dizendo que me ama e me traindo, eu deveria ter ouvido que você não era o ideal. Que você era um cachorro, que você era como uma puta.

     E aí caiu a ficha de WinWin. Tinha sido descoberto depois desse tempo todo, ele era errado nessa história, em momento algum poderia dizer algo.

     — Eu peço desculpas — O loiro se afastou e se colocou de joelhos, sentindo as lágrimas escorrerem de seus olhos — Por favor, me perdoe, eu sei que o que eu fiz é errado. Mas eu te amo como nunca amei ninguém.

     O japonês olhava aquela cena com desdém, não queria mais olhar para ele, traição era algo que pra ele não tinha perdão. Seja qualquer tipo de traição.

     — Levante daí, agora — O tom autoritário fez com que SiCheng levantasse os olhos, com medo. Fazendo o que lhe foi pedido — Sai da minha casa agora.

     WinWin travou, não pensava que seria assim. Não pensava que daria toda essa merda, pensou que seu namorado nunca descobriria.

     — Você fala de mim, mas você acha que eu não vi a foto que JaeHyun mandou pra você?! Não foi você que disse que ia se afastar dele? Então por que ele te mandou aquilo? — Yuta ficou confuso, primeiro não tinha gostado que colocassem Jay no meio de coisas que não tinha nada haver com ele, e segundo, que foto era aquela que ele não lembrava? — Não se faça de burro, Nakamoto Yuta. Era uma foto que ele estava seminu, de gato.

break my heart - jjh + ltyWhere stories live. Discover now