Inesperado

5.3K 704 238
                                    

Os olhos de Lua estavam presos a NamJoon enquanto sua mente girava, ela conseguia pensar apenas em Jeongguk, só conseguia pensar que estava presa a ele, mas prometida a outro.

Afinal, por quê tudo aquilo havia saído das profundezas para atormentá-la? - Quero que me explique que história é essa! - exigiu e empurrou NamJoon com força contra a parede.

- Calma aí. - o Kim tentou se desvencilhar, mas Lua o manteve firme. - O que quer saber?

- O que sabe sobre mim?

- Tudo. Não só de você, sei de todos que aqui vivem, é meu dever saber.

- Quem diabos é você?

- Sou um Alfa da guarda, o seu guardião.

- Do que está falando? Eu juro que te arrebento se não me contar o porquê da minha vida pacata estar ligada a um monte de lobos.

- Você está ouvindo o que está falando? Eu sou um lobo, deveria ter medo de mim, afinal, com seus poderes selados não há como você se defender.

- Está enganado, querido Kim. - neste momento os olhos de Lua tomaram a coloração forte com toques em vermelho e brilharam, fazendo NamJoon engolir em seco; ele estava frente a frente com o lendário espírito Alfa.

- Uau!

- O que é?

- Seus olhos são lindos. Eu já ouvi os lobos mais velhos contando as lendas e a beleza que havia no olhar do lobo especial, mas olhando de perto assim é de tirar o fôlego.

- Eu não quero saber disso, quero que me conte a história inteira.

- Eu não posso te contar a história inteira, é perigoso.

- Eu preciso saber! - Lua segurou forte a camisa de NamJoon e solavancou o corpo dele, que fez uma expressão de dor.

- Você não está preparada.

- Óbvio que estou. Acha justo eu continuar vivendo sabendo que há segredos ao meu redor? Conte... Por favor.

- Eu vou contar só uma parte, o resto só o nosso Alfa poderá contar.

- Comece de uma vez. - Lua soltou o Kim e voltou a sentar no banquinho em que estava minutos antes.

- Você nasceu em Seul, mas depois que o ancião viu que em você não havia um simples lobo, todos ficaram preocupados. A família soberana temeu pela pequena filha e estavam certos, pois logo muitos souberam que o lobo especial havia reencarnado. Daquele momento em diante a aldeia não teve mais paz, foram ataques em cima de ataques, alcatéias necessitavam do seu controle e queriam te levar, mas nenhuma delas foi tão poderosa como a alcatéia do norte, que matou muitos dos nossos. Seus pais, os nossos líderes, ficaram desesperados quando perceberam que te perderiam e então te entregaram aos lobos Malih e Jaehyun, que fugiram para cá contigo.

- Está me dizendo que os meus pais não são as pessoas pelas quais eu chorei durante dias? Está me dizendo que eram meus guardiões e que os meus pais biológicos estão vivos?

- Exatamente. Eles precisaram fazer isso ou você seria levada e criada para matar inocentes e conseguir fortuna para aquele bando de malditos.

- Por quê eu não senti meu lobo durante todos esses anos?

- Malih te levou a uma bruxa e ela selou o seu lobo, fazendo-o adormecer durante todo esse tempo, situação que era para durar até o momento certo, mas pelo que vejo, o seu animal despertou. Isso tem relação com o Jeongguk, tenho certeza.

- Sim, pelo que a loba falou, ela despertou por causa dele.

- Maldito!

- Não o chame assim, por favor. Jeongguk é uma pessoa doce e eu estou apaixonada por ele.

O Filho do Alfa Where stories live. Discover now