Ele gosta de mim..

868 83 0
                                    

Capítulo anterior...

_eu to tentando evitar ao máximo, mas eu não consigo é mais forte que eu. - ele se aproxima mais.

_evitar o que? - pergunto aos sussuros por ele está muito próximo de mim.

_isso. - ele me beija, eu tento me debater, mas ele me segura, depois de tanta relutância eu cedo, não precisa lutar contra uma coisa que eu acabei de descobrir que também queria.

—xx—

_me solta! - digo o empurrando - o que deu em você? - Andy me olha sem entender por um instante, me afasto e ele vai embora sem dizer nada.

O que foi isso?

Vou para meu quarto e me deito. Aquele momento não sai da minha cabeça.

Aquele ser lindo, maravilhoso me beijou, mas porque ele fez isso..a gente vive brigando..

Acabo dormindo sem ao menos perceber.

   Acordo com meu despertador tocando, assim que minha consciência "acorda" aquela cena confusa e maravilhosa volta a minha mente.

_não vou na aula hoje - já decido e me levanto, sabia que não iria voltar a dormir.

   Visto uma roupa leve, um short preto, uma regata com estampa de gatinhos e calcei meu Vans. Coloquei ração pro meu gato depressivo que só sabe comer e dormir. Parece eu.

****

   Fui ao mercado pra comprar minhas guloseimas: chocolate, massa para bolo, waffles, batatas, salgados e etc. Eu realmente não sei como eu não engordo, sempre comi essas besteiras. Pago no caixa e la vou eu para meu apartamento cheia de sacolas. Quase chegando no meu apartamento, do outro lado da rua, vejo uma coisa toda preta entrando na portaria, provavelmente um dos meninos. Ando de pressa pra poder alcançá-lo a tempo. Ao me aproximar percebo que é o Ash.

_Ash! - o grito e ele se vira pra me ver.

_olá baixinha, ta parecendo arvore de natal, cheia de coisas penduradas.

_hahahaha, cala a boca e me ajuda aqui. - ordeno rindo e lhe dando metade das minhas sacolas.

***

_nossa Hanna, você não come nada saudável - Ash diz analisando cada ítem das sacolas.

_não, e nem vem me julgar que eu sei que você é a mesma coisa.

_admito que sim, raramente como algo que faz bem pra saúde...bom, mas não vim aqui falar sobre minha saúde bosta. - paro de tirar as coisas da sacola e olho pra ele.

_é sobre o que então?

_Andy Biersack. - engulo em seco e mais uma vez aquele ato iper mega super inesperado vem a minha cabeça.

_o que tem o poste? - digo tentando ser o mais natural possível.

_me considere o melhor amigo dele, ou seja, eu sou o mais chegado, aquele em que ele confia e conta tudo. - conta pegando um cigarro, normalmente eu iria brigar com ele, já que não gosto que fumem aqui, mas tava ocupada e curiosa de mais ouvindo o que ele tem pra dizer.

_e...?

_e ele me disse que te beijou. - Ash me olha com uma expressão indefinida. Nesse momento me apresento como tomate de tão vermelha.

_ah... é... ele me beijou sim - confirmo nervosa, suspiro. - Ash, porque ele fez isso?

_ele gosta de você Hanna, depois de tanto tempo ele finalmente conseguiu gostar de alguém de verdade. - observo Ash quieta ainda absorvendo a informação.

_ eu...eu... não sei oque dizer- no fundo estou feliz em saber disso, mas isso poderia dar merda.

_não diga nada. - esse lado do Ash é legal. Se fosse qualquer outra pessoa, iria me zoar me chamando de danadinha, sortuda ou algo do tipo, me deixando constrangida.

_mas por que você disse depois de tanto tempo? - pergunto depois de analisar bem a sua frase.

_deixa eu te contar uma histórinha. O Andy era um cara mega popular. E tinha uma namorada, Julliet ou Jully como a chamávamos. Ela era a garota mais linda da escola e cobiçava nosso amiguinho popular: Andy. De pouco a pouco ela fisgava ele. No começo foi mar de rosas, ela era legal até com a gente..até com o CC.. - ele ri nessa parte. - mas, com o tempo ela fez ele meio que se afastar da gente, ela era rude e nos olhava com desprezo, ela vivia dando de cima de outros garotos, a gente falava pro Andy, porém ele era cego de amor pela Jully e ela era descarada o suficiente pra dar de cima de qualquer garoto na frete do Andy e o mesmo não via por estar "cego" - ele faz aspas no ar. - mas um dia... Um dia ele enxergou, ele viu a Julliet beijar outro. O Andy ficou arrasado, ele ficou assim por um bom tempo, chorava todos os dias, bebia, e ela nem sequer se importou quando ele viu.. Ela riu, e o Andy ficou tipo um morto vivo, e chato, era só lembrar dela que ele começava o drama, foi assim até você aparecer. Agora ele parou e finalmente parece que esqueceu a loira fodida.

_ele tinha me falado dela, mas não os detalhes... - sinto pena dele. - que garota vadia! - eu nem a conheço e já sinto ódio dela.

_eu nunca gostei da Jully, meu santo não foi com o dela. Quando ela chegava eu saia, ela deu de cima de todos nós, mas somos amigos do Andy e não seriamos Talarico. Creio que por nós não ter caido na dela que ela fez o Andy se afastar da gente.

_então ele é bem burrão assim por causa disso?

_sim. Acho que é uma forma de se proteger, ele ficou seco e frio. - Ash explica se levantando da cadeira.

_eu..acho que também gosto dele. - revelo, me abrindo. Ash me olha surpreso.

_eu desconfiava, mas não sabia que estava certo. - ele sorri. - talvez isso seja bom pra você e pra ele. Hanna ele fala de você desde o incidente do bebedouro. - Ash ri.

_não foi uma boa maneira de nos conhecer, mas ele mereceu. - faço cara de brava ao me lembrar.

_ Primeiro ele chegou mega nervoso, depois ele começou a te descrever e vi um sorrisinho bobo e Babão nele. Pensei: xiii, Andy gostou dela.

_ o achei um torrão desde o começo. - dou um sorriso.

_bom é isso, não comente que eu estive aqui. Realmente eu precisava te falar isso. Só pra você não cortar o pescoço dele. - ele vai até a porta.

_obrigado por falar. - digo sem uma boa resposta para isso.

_não esconda o jogo, Hanna. - pede e vai embora.

Fecho a porta e fico a pensar em tudo que conversamos.

Rebellious Love (Concluído)Where stories live. Discover now