| 4 |

2.4K 374 155
                                    

No final da aula, Taehyung despediu-se de sua suposta namorada com um selinho, andando com Hoseok na volta para casa com um sorriso cansado.

—Por que fez isso se não gosta dela assim?— Sussurrou curioso, o fazendo soltar uma gargalhada alta.—Desculpa, sou muito curioso. Vou parar por aqui.

—Selinho é normal para amigos, Hoseok, eu dou frequentemente nos meus e é normal. Não precisa ter sentimento para isso.

Se sentiu explicando para uma criança ao ver as sobrancelhas juntas do mais velho, que logo se tornaram em uma expressão de indiferença e absorção de ideia.

—Você nunca me deu um selinho.— Notou, incomodado.

—Você quer que eu te dê um?

—Talvez.

—Então talvez eu te dê.

                               ***

Assim que chegaram na frente de suas casas, Taehyung o puxou sem força para perto de si e pressionou seus lábios suavemente contra os alheios, provando da boca com gosto do doce açucarado que ele havia comido e esquecido nos beiços anteriormente.

—Considere isso a prova da nossa amizade.

—Jimin faz jus na fama do seu melhor amigo.— Comentou com os braços cruzados, o fazendo rir rouco novamente, abrindo aquele mesmo sorriso quadricular contagiante.

—Por isso eu te adoro, Jung Hoseok.—Falou o tomando para um beijo rápido novamente em despedida, caminhando até a porta de sua casa e a abrindo, entrando preguiçoso.

—Te adoro também, Kim Taehyung.

O garoto da casa ao lado | VhopeWhere stories live. Discover now