| 6 |

2.2K 329 52
                                    

Taehyung, já de pijama trancado no quarto, não chocou-se quando Hoseok apareceu na porta de seu quarto, a trancando sem perceber para enfim caminhar ao seu lado, o abraçando com força.

Sem perceber, suas lágrimas retornaram. O abraçou de volta, sem saber o que dizer.

—Sinto muito pelo o que viu.— Soluçou lembrando-se da visão, cobrindo seu rosto na curvatura do pescoço do mais velho, que apenas suspirou insatisfeito.

—Acho bom sentir.

Assustado, Taehyung afastou-se sem conseguir o olhar nos olhos, voltando a abraçar os joelhos.

—Não gosto de ver você chorando.— Falou baixo, mas chamando sua atenção.—E queria entender o porquê de você ter feito isso. Se sentir por me deixar preocupado, eu entendo. Se for por outra coisa, pare agora mesmo.

—Hoseok, eu vesti um vestido. E me senti incrível. Você tem ideia do que é isso?— Retrucou com raiva, chorando ainda mais. Lambeu os lábios.—Você acha isso normal? Isso é doentio. Hoseok eu ao menos sei se me sinto um homem, você entende que porra é essa?

Devagar, aproximou-se do mais novo e abraçou seu rosto com as mãos, deixando cada uma em um lado de suas maçãs, perto o bastante para sentir sua respiração consubstanciar-se à própria.

—Eu não entendo de muitas coisas, Kim Taehyung, mas entendo você. Entendo como se sente.— Disse com convicção, o olhando no fundo dos olhos com as palavras carregadas de uma franqueza que Taehyung não esperava.— E eu entendo ao ponto, que mesmo assim, eu amo você. Isso é normal, você é normal, e eu amo você.

Taehyung se sentia assustado, inseguro, temeroso. Eram sentimentos que o cercavam tão constantemente que tornou a acostumar com a presença deles.

Mas, naquele momento, não os sentiu.

E se sentia agradecido de tantas maneiras que não conseguiu representar em palavras.

Então o fez em ações.

O beijou.

O garoto da casa ao lado | VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora