Capítulo Onze

4.3K 694 136
                                    

PJM

– Eu não acredito que vou realmente fazer isso... – Namjoon resmunga, fazendo os amigos rirem. 

É um domingo tedioso como todos os outros, então todos eles se reúnem na casa de Yoongi para fazerem, vários nadas juntos. Mas como Jimin está sempre preparado, ele havia levado sua câmera, porque talvez com sorte conseguisse convencer qualquer um deles a gravar um vídeo.

Logo que a ideia é sugerida, Yoongi se pronuncia: "Eu estou muito desarrumado para aparecer num vídeo para os seus milhões de seguidores. Além disso, hoje é o dia da preguiça, eu tenho meus direitos de optar por apenas ficar jogado aqui, paz."

Jungkook também recusa, balançando a cabeça freneticamente, com as bochechas coradas, e se jogando no outro sofá. "Você não vai conseguir me arrastar para o seu mundo moderno de vídeos, hyung. Eu me recuso. Não."

Então, sobrou o casal favorito do mundo e tudo que Jimin pode fazer foi dar seu melhor sorriso e implorar por misericórdia, enquanto Nam tentava negar a todo custo. Contudo, a ideia pareceu agradar e despertar interesse em Jin, então o moreno se viu sem muitas opções a não ser aceitar o convite. 

– Você canta sozinho num palco para milhares de pessoas e está com medo de um videozinho bobo para o YouTube? – O mais velho debocha, com um sorriso atrevido e uma sobrancelha arqueada. 

– É diferente. –  Grunhe, escondendo o rosto entre as mãos – Oh Deus. 

– Vamos lá, babe. Isso pode ser legal. – Jin, abraça o namorado e sorri encorajador. 

– Você deveria ouvir o Jin. Ele é a voz da razão. 

Jimin brinca enquanto começa a prepara tudo que precisa para a gravação. Ele ajusta o tripé da melhor forma e após configurar a câmera, a posiciona corretamente. A luz que entra da sala de Min pelas grandes janelas é boa o bastante para filmar sem nenhum problema de imagem e resolução, o que faz o garoto agradecer mentalmente. 

– Odeio vocês ricos... – Jungkook resmunga, vagando pelos inúmeros canais na televisão de tela slim, que ocupa praticamente a parede inteira. 

Jimin deixa uma risada escapar.

– Não haja como um bebê chorão e pare de falar como se fosse um garoto que mora na Etiópia e não tem o que comer. 

– Hey, será que eu posso fazer o meu drama sem ser interrompido? – Jeon para de pular os canais e desvia sua atenção para o mais velho.

– Não. – Mostra a língua. 

– Quem dá língua pede beijo. – Yoongi cantarola provocando. 

– Fica na sua, branquelo! – O de olhos castanhos rebate, antes de virar para o casal que olha para todos os equipamentos com olhares curiosos – Tudo bem casal, é o seguinte: Eu vou introduzir o vídeo e vou apresentar vocês. Apenas hajam naturalmente, ok? Como se estivessem falando para o Yoongi e para o Jungkook. Sei que vai parecer estranho no começo, mas logo vocês se  acostumam.

Nas últimas semanas, basicamente desde que Jimin voltara a compor com Namjoon, os cinco haviam se aproximado muito. Não que eles não fossem amigos antes, pois eles eram. Todavia, quase sempre se viam em eventos e festas, o que havia contribuído para dar uma certa esfriada na amizade deles. 

Nos últimos dias, eles tem saído juntos o tempo todo e é como se a amizade tivesse permanecido intacta, ou até melhor, se fortalecido. E Jimin está muito grato por isso, pois os rapazes são ótimos e eles sempre se divertem muito. E diversão era o que ele mais precisava no momento. 

baby, it's written in the stars - jikookWhere stories live. Discover now