Capítulo Vinte e Sete

2.2K 364 17
                                    

– Ju-Julliard? Em Nova York? – Jimin pergunta surpreso, sentindo seu coração apertar no peito. Nova York é longe para porra – Parabéns amor. Wow! Eu estou... Hm... Wow!

O sorriso de Jungkook vacila um pouco e o mais velho o puxa para um abraço apertado, enterrando o rosto no pescoço do mais velho e sentindo o perfume gostoso o acalmar.

– Quando isso aconteceu?

– Antes de subirmos no palco do auditório. Um dos meus professores me chamou e disse que o reitor da universidade era um grande amigo é que estava procurando por jovens talentosos para dar um novo ar ao corpo docente. 

– Isso é algo grande, Jungkook. Eu estou muito orgulhoso. – Murmura, dando vários beijos no rosto do mais novo na tentativa de ignorar o nó em sua garganta.

– Eu... – Suspira – Eu não aceitei. Eu não sei se- Eu não-

– Está tudo bem, príncipe. Amanhã a gente conversa com calma, ok? Agora vamos curtir, porque não é todo dia que você se forma na universidade.

Jimin não aproveitou o resto da noite, apenas bebeu mais algumas cervejas e observou Jungkook rodopiar com Yoongi pela pista de dança. Quando chegaram em casa, eles não transaram loucamente como estavam planejando, apenas entrelaçaram seus corpos o mais próximo que conseguiram e dormiram um nos braços do outro.

A ideia de ficar a um oceano de distância do soulmate os corroendo por dentro.

-x-

Jimin acordou na manhã seguinte, sentindo falta do corpo quente de Jungkook encolhido junto ao seu. Bem Jimin, acostume-se, porque vai ser assim por um tempo. Ele pensa, ao mesmo tempo que barulhos de panelas soam vindos da cozinha.

Jimin respira fundo e se levanta, vestindo o primeiro suéter que encontra, cobrindo suas boxers e parte de suas coxas. Em seguida, ele caminha pelo corredor, sorrindo com o cheiro delicioso de bacon.

– Bom dia. –  Murmura sonolento.

– Bom dia, Chim. – Jungkook sorri, tirando a atenção da frigideira por alguns e olhando para namorado com os cabelos espetados e o rosto inchado – Panquecas?

– Sim, por favor. – Responde, se sentando em um dos bancos da bancada no centro da cozinha. 

Jeon volta a atenção para o fogão, terminando de preparar o café da manhã enquanto dança, sem perceber, e cantarola uma música qualquer. Jimin permanece quietinho em seu lugar, sorrindo para o quão amável o mais novo é e pensando no quanto ele sentirá falta disso.

Park está tão distraído que não percebe Jungkook terminar a comida e servir dois pratos, até ter o mais novo sentando em seu colo e o abraçando.

– Eu te amo. – Jeon diz baixinho.

– Eu também te amo, Gukkie. – Sussurra, apertando a cintura do namorado e escondendo o rosto no peitoral nu.

– Eu não acho que vou aceitar a proposta.

– Por quê?! – Jimin pergunta surpreso, se afastando para encarar os olhos escuros do mais novo. Ele não quer se separar de Jungkook, mas não quer vê-lo desistir de uma grande oportunidade.

– Eu não quero ficar longe de você, Chim e sei que não posso chamar você para ir comigo. – Resmunga, olhando para baixo – Se fosse qualquer outra época de nossas vidas... – Suspira – Mas a morte dos seus pais ainda é muito recente e eu sei que suas irmãs ainda sentem muito e precisam de você aqui. Não é justo com elas se eu te levar e eu também não quero ir sozinho.

baby, it's written in the stars - jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora