capítulo 40

1.6K 70 0
                                    

Gente eu vou fazer uma passagem de alguns meses.
Vamos lá mais um capítulo 😘

Flávia p.v

8 meses depois daquele episódio que aconteceu com a Ana ,bom ela ainda continua morando comigo ,eu me apaixonei perdidamente por ela ,ela é diferente vamos dizer que perfeita , e não é mentira minha bom tantas coisas aconteceram depois desses oito meses ,vamos lá o Alex me pediu em casamento e em menos de duas semanas vamos casar , a Ana estamos tentando adota-la pois quero ela como minha filha e ninguém vai tirar esse desejo , o Alex é louco por ela, eles são o grude às vezes tenho até ciúmes .

Já temos nossa casa ,o quarto da Ana fiz questão que ela mesmo escolhesse cada detalhe do quarto e ela que me ajudou a decorar a nossa casa ,bom não vamos sair do morro respondendo várias perguntas aqui ,vamos sim morar no morro por que ficamos perto da nossa família .

Ah ia me esquecendo hoje meus pequenos como diz a Dani as crias perfeitas dela hoje estão fazendo 1 aninho de vida , eles estão enorme ,já estão andando , já falando e estão as coisas mais lindas do mundo , meus gêmeos.

Acordo com serzinho com as maozinhas no meu rosto.

Ana: acorda mamãe ,já tá na hora de levantar ,o papai já foi trabalhar .

Ah ia me esquecendo é ela começou a me chamar de mamãe e o Alex de papai fazer o que é muito amor envolvido.

Fla: Oi meu amor ,dormiu bem?

Ana: sim mamãe ,muito bem hoje é o aniversário dos gêmeos mamãe.

Fla: é sim amor ,e vamos cuidar pois se não chegarmos ,a sua tia vai nos matar.

Ana: eu vou tomar meu banho e me arrumar ,e a senhorita ta bom de levantar- ela coloca as mãozinhas na cintura me encarando

Fla: ta certo mocinha ,vamos cuidar em nos arrumar .

Ela corre pro quarto dela é  vai pro banheiro ,eu fico vendo ela toma banho e pega um roupa pra vestir agora , depois que ela termina ,vesti a roupinha dela se pentea, se maquia e por fim coloca o perfume.

Vejo que minha meninas cresceu , e já faz tudo sozinha por mais que ela não tenha saído de mim, eu amo ela como minha filha.

Depois que vejo que ela tá pronta, vou ao meu banheiro faço minhas higienes matinais depois tomo um banho , me enrolo em uma toalha e vou ao closet e pego qualquer roupa pois como vou ajudar vou me sujar ,depois que pego algo confortável passo uma make básica só pra ninguém ter susto no meio da rua , desço e encontro com a minha menina pego na mãozinha dela e desço as escadas encontrando a minha mãe.

Quando a Ana vê dona Marcela já saí correndo .

Fla: Ana devagar pra não cair - repreendo a mesma que sai correndo na escada

Ana: ta certo mamãe ,desculpa .

Depois de descemos ela corre até minha mãe e se agarra com ela.

Ana: vovó

Marcela: Oi meu amor ,durmiu bem?

Ana : muito bem vovó, cadê o vovô?

Marcela: o vovô foi trabalhar , ele só vem a mas tarde pois ele teve que adianta algumas coisas por causa do aniversário dos gêmeos.

Ana: ata , eu e a mamãe vamos pra casa da tia Dani ajudar ela .

Marcela: um ta certo ,agora vamos tomar café que vocês já estão um pouco atrasadas - dá um tapinha na bunda dela fazendo a mesma sorrir.

A Dama E O Vagabundo ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora