Capitulo XVII - Ardente Beijo

2.9K 284 27
                                    


Cassy estava lendo aquele parágrafo pela quinta vez consecutiva, e novamente, não conseguiu absorvê-lo. Estava tentando ler Razão e Sensibilidade, livro este que desejava continuar há mais de sete meses. Finalmente conseguira um tempo livre para o fazer, mas não conseguia deixar-se envolver pelas letras tão bem colocadas da escritora.

Sua mente não se desgrudava dos acontecimentos da madrugada anterior. Fora magnífico e ao mesmo tempo louco. Como poderia ter permitido que aquilo acontecesse? Deveria ter ficado quieta...

Mas sentir aqueles lábios contra os seus... Fora tão... Tão incomum... Tão... Tão bom... Que pensava como poderia achar aquilo de algo que no passado a assustou tanto. Como poderia desejá-lo...?

Sem que se desse conta, soltara uma das mãos do livro e a levou até os lábios, tocando-os pela milionésima vez consecutiva apenas naquele dia, sentindo novamente a textura dos lábios de Richard contra os seus. Era estranho o quão boa era a sensação.

Ainda conseguia sentir com total nitidez cada segundo que se passou naquele momento tão prazerosamente impróprio...

"Ambos os braços dele estavam um de cada lado de seus ombros, os corpos de ambos colados como de as vidas dos dois dependesse daquele contato. Uma das pernas de Richard estava entre as dele e uma evidencia nada discreta do desejo do nobre batia contra sua coxa, deveria se sentir angustiada, e de fato estava, um pouco, mas a onda de volúpia que a abordava era tão forte que não conseguia focar-se em outra coisa.

De inicio, eram apenas os lábios dele esmagando os seus, porém quando sentira a língua dele lhe pedir passagem, por mais que seu cérebro ordenasse negar, os instintos dissolutos que nem a própria mulher sabia ter falaram mais alto, permitindo a entrada.

Pícaro, aquele desejo a tomou de forma indômita, trazendo um surpreendente refrigério àquela acutilante caligem.

O choque entre sua língua com a dele a eletrizou de tal forma que pensou parar de respirar. E talvez estivesse a fazê-lo mesmo. Num contato mais do que sensual, numa confusão voluptuosa de dentes, lábios e línguas, Cassy pensou perder-se. Suas mãos ainda estavam contra o peito de Richard, mas agora agarravam-lhe a camisa fina de linho que o Marquês utilizava para dormir, como se para impedi-lo de sair.

Suas atitudes dissolutas eram imperdoáveis, bem sabia, estava caminhando rumo a um precipício do qual jurou que manteria distancia eterna. E lá estava ela, quase completamente entregue àquele desejo louco que despertou nela no exato instante que Richard a olhou.

Era insano... Mas ao mesmo tempo compreendia absolutamente tudo. Sentia-se mais viva do que nunca imaginara ser possível.

Uma das mãos de Richard alcançou sua nuca, prendendo-a ainda mais naquele beijo proibido, aprofundando-o. E para ser sincera, ela ansiava que tudo se tornasse o mais intenso possível. Que finalmente pudesse se libertar.

Sim, era aquilo que aquele beijo tentava fazer: libertá-la. E Cassy queria aquilo loucamente.

Mas o desejo que a assolava era demais. Era insanamente insólito, incontrolável, indômito. Oh, precisava que alguém a parasse. Que alguém os parasse.

E por sorte, o destino resolvera colaborar para com eles. Cassy soltou um gemido abafado, que os tirou daquele transe, a falta de fôlego também fora outro fator a colaborar para que se separassem e, por fim, cessassem o beijo. Mas não era segredo que o desejo presente entre o casal estava a jactar-se com solicitude pelo poder exercido sobre a dupla.

Aquele beijo que nem sequer deveria ter sido iniciado, mas por mais surpreendente que pudesse ser, nenhum dos dois estava arrependido.

Os olhos de Cassy novamente estavam nublados, porém desta vez não eram por um segredo truculento que a feria, mas por ser consumida lentamente por um desejo ardente. Os Peridotos de Richard também escureceram consideravelmente, chegando a parecer um par de ônix-verde. Um fato ali comprovado mostrou-se inegável: Eles se desejavam.

Minha Complicada Marquesa - Amores Entrelaçados 02Where stories live. Discover now