Chapter Sixteen

196 12 3
                                    

Olá tudo bem? Vamos a mais um capitulo, espero que gostem e me perdoem pelos erros ^^

----------------------------------------------------------------------------

Point of View Miley Cyrus

- Anda Miley eu estou esperando quem é maldita? - Camila tornou a perguntar enquanto eu ainda estava de costas para ela.

- A Demetria, ela é uma maldita. - Respondi com os dentes trincados.

- Por que? O que ela te fez? - Beijei sua testa e passei por ela para entrar em casa. - Miley você está fedendo a sexo!

- Vamos entrar que eu te conto! - Parei no meio do caminho e me virei para ela. -Como você sabe como é o cheiro de sexo Camila Cabello?

- Horas por que você está com o mesmo cheiro de quando transou com a Melissa na faculdade. - Revirou os olhos e eu a encarei mais. - O que é? Se você está pensando que eu transei pode tirar essa ideia da cabeça.

- E acho muito bom em dona Camila! - Falei brava.

- Está achando que eu serei virgem para a vida toda Miley? - Riu maliciosa.

- Camila eu não quero saber e eu mato o desgraçado que chegar perto de você. - Minha voz saiu estrangulada por causa da raiva o que a fez rir e eu entrar em casa com Camila logo atrás de mim.

- Você fica tão bonitinha quando está com ciúmes. - Apertou minhas bochechas. - Mas o que acha de você tomar banho e depois me contar o que aconteceu com a Demetria?

E só foi ela tocar no nome de Demetria que eu senti uma raiva subir por meu corpo na mesma hora que o tesão me invadiu, essa mulher me traria muitos problemas se eu não soubesse agir diante dela.

- Você está certa eu vou tomar banho e já volto.

- Tudo bem eu vou preparar algo para a gente comer. - Me beijou a bochecha e foi rumo a cozinha e eu subi para o meu quarto.

Tomei meu banho devagar, pois eu queria relaxar e pôr os pensamentos em ordem, eu respirei fundo me lembrando o exato momento em que Thomas me apresentou Demetria como esposa e merda eu sabia que ela era boa demais para não ter um defeito.

O pior mesmo era saber que eu passaria a ter ela como a minha patroa afinal ela era casada com o dono da Clark e ela devia mandar e desmandar lá dentro tanto quanto Thomas.

Sai do banho apenas com uma regata branca e minha cueca boxer, Camila já era acostumada a me ver assim então eu não tinha vergonha dela e muito menos ela de mim.

- Vem cá senta aqui que eu te fiz um sanduiche. - Camila disse batendo na cama ao seu lado.

- Você é um amor sabia tampinha? - Apertei as bochechas dela.

- Para Miley e agora me conta como foi na Clark e me conta da Demetria também. - Falou enquanto mordia seu sanduiche.

- Estava tudo indo perfeitamente bem a Clark é uma empresa maravilhosa o pessoal do meu setor é demais, mas o Thomas Clark é um cara arrogante demais ele mediu o Rafa e eu dos pés à cabeça. - Neguei com a cabeça. - Ele é prepotente Mila.

- O dinheiro muda as pessoas olhos azuis. - Me sorriu. - Mas isso não quer dizer que ele possa destratar o próximo, mas então tudo deu certo? - Eu assenti com a cabeça. - Agora me diz onde é que a Demetria entra nessa estória?

- ElaéamulherdoThomas. - Falei tudo rápido e ela me encarou confusa.

- Pode dizer mais devagar?

PhotographWhere stories live. Discover now