Olá, Alfa

125 17 0
                                    

Mark abaixou-se perto do Beta, completamente confuso, e Amelia também se aproximou.

— É seu Alfa, querido. Está à sua procura — falou ela, fechando os olhos por um momento. — Ele deve precisar de você.

— Dele? Para quê? Causar mais caos?! — Mark segurou nos braços de Yoongi, ficando atento a qualquer movimento do outro.

— Um Alfa só é forte com sua alcatéia — Daniel disse, apoiando-se melhor nos ombros da mãe.

Yoongi sentiu a dor diminuir, mas ainda não conseguia se pronunciar. Sua cabeça girava, as vozes dos outros a sua volta ficavam de muito altas a muito baixas e até seus olhos estavam desregulados, deixando a visão embaçada. A sensação terrível ia passando a cada passo a mais que o Alfa dava para perto do seu Beta.

— Você é mais forte do que imagina e mais forte, ainda, do que eu imaginei!

A criatura vinda do mato apareceu da parte de trás da fábrica, demorando a caminhar em passos largos. Era realmente mais parecida com um lobo. A exata silhueta que Yoongi viu no beco, da noite de sua chegada à cidade. Os olhos vermelho-brilhantes fizeram o garoto ter um arrepio gelado na espinha.

— Apenas você já me trás quase tudo de que eu preciso! — ele foi voltando a forma humana e deu um sorriso cruel.

Ele andou até Yoongi e o observou dos pés a cabeça. Mark percebeu a fraqueza do outro e tentou segurá-lo, então o Alfa o afastou bruscamente, puxando Yoongi para o seu lado.

— Oh, me desculpe, vou precisar treiná-lo, ensinar como ser um verdadeiro lobisomem! Nenhum pouco parecido como os Encre — ele disse com desgosto e colocou as mãos nos ombros do Beta, que recuperava seus sentidos lentamente, porém outra dor o tomava.

A raiva distribuiu-se pelo corpo de Mark e, prestes a avançar no Alfa, Daniel segurou seu braço e negou com a cabeça.

— Mark, sabe que não pode fazer nada quanto a isso — o ruivo lhe lançou um olhar quase que derrotado.

Na cabeça de Yoongi, nenhuma palavra era entendida; eram vários zumbidos soando a sua volta e os movimentos lentos. O toque do lobisomem sobre seus ombros, era como se o tivessem soterrado na neve. Num movimento atrapalhado, ele levantou a mão na tentativa de tocar Mark, que estava distraído demais fervendo de raiva. As pontas de seus dedos roçaram no braço do moreno, passando uma pequena onda de calor pela sua mão.

Por um instante, o Alfa soltou levemente os seus ombros, o deixando com a chance de cambalear até Mark e o abraçar. O calor se espalhou novamente pelo seu corpo. O zumbido sumiu. Os movimentos voltaram a velocidade normal. Só que nenhuma voz foi ouvida: estavam todos em silêncio olhando Yoongi.

Not another teen werewolf // yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora