Capítulo XLVII

10.9K 1K 461
                                    

Os movimentos começaram lentos. Jimin estava por cima do mais novo, bocas grudadas, as línguas dançavam juntas em rodopios molhados. Jeon passeava suas mãos pelo dorso de Jimin, adentrara a camisa e tocara a pele com desejo.

Estavam em pura combustão, peles quentes, corpos fervendo. Jimin deixou um breve beijo nos lábios do moreno e subiu a trilha de beijos, chupou o lóbulo de sua orelha, fazendo com que Jungkook arfasse.

- Eu te quero. - Sussurrou. - Apenas para mim, quero te ouvir gemer o meu nome. Quero que eu seja o único a gemer o seu nome, não quero que ninguém faça isso. - Park desceu os lábios até o pescoço de Jeon, onde beijou devagar e depois mordeu com cuidado, deixando leves chupões.

- Você é um pouco possessivo, não é? - Jungkook disse entre gemidos. Era clichê, ele sabia, mas o pescoço era a sua parte vulnerável. Apenas por sentir a respiração do mais velho em seu pescoço ele já poderia se excitar.

- Um pouquinho. - Jimim disse e passou a mão por todo o corpo do moreno, parando perto do baixo ventre do rapaz.

- Oh, porra, Jimin! - Jeon gemeu com tamanha proximidade.

Park voltou a subir os beijos até que voltasse a dar breves selinhos no namorado, pararam para respirar. Os braços de Jimin ao lado de Jungkook, servindo como apoio, uma de suas pernas estava entre as pernas do moreno, ameaçava tocar em seu membro, já começando a dar sinais de vida. Os olhares estavam cruzados, era como se uma corrente elétrica os deixasse unidos.

- É perigoso se apaixonar, mas eu quero queimar você esta noite. - Jimin sussurrou como se fosse um segredo, como se apenas eles dois precisassem saber e nem as paredes ali pudessem ouvir. - Há dois de nós, estamos repletos de desejo. Queime-me.

- Então vamos lá. - Jungkook segurou a cintura do mais velho e ficou por cima. Retirou sua própria camisa e retirou a do namorado. Troncos nus. - Eu vou guiá-lo. Sofro por amor, sofro por nós.

Os troncos se tocaram nus, os rapazes iniciavam um beijo novamente. Jimin tocava o peitoral do mais novo, analisava tudo o que podia. Desejara tanto poder tocar. Acariciava os mamilos do moreno que arfava em sua boca. Jungkook também não conseguia evitar, tocava o corpo do mais velho, tocava como se fosse um prêmio, algo que precisava, que por muito tempo necessitou.

Jeon desceu os lábios para o peitoral do mais velho. Beijou cada pedaço, queria poder experimentar cada centímetro de pele. Jimin arfava com os toques. Era como se a cada toque um beijo de fogo fosse deixado em sua pele, ele podia sentir queimar. Não sabia precisar se queimava de desejo ou de paixão.

- Posso? - Jeon pediu autorização olhando nos olhos do mais velho. Suas mãos estavam na cintura do namorado.

Park assentiu com a cabeça e o namorado desabotoou sua calça, a desceu com a boca lentamente, a deixando na altura dos joelhos do mais velho. Jeon subiu uma trilha de beijos pelas coxas do rapaz de olhos castanhos como chocolate até que chegasse até sua virilha.

- Caralho, Jungkook. - O mais velho gemeu não conseguindo se controlar.

- Só estou começando, bebê.

O moreno olhou para a boxer que o namorado usava, destacava-se o grande membro que Park possuía. Jungkook apalpou a extensão, movimentando a mão devagar, masturbando-o lentamente.

O rapaz de olhos escuros como a noite começou a baixar o tecido com a boca, retirando com cuidado, beijando onde podia e queria. Tirou de uma vez por todas a calça e a boxer do namorado e Jimin estava completamente nu.

Park não saberia descrever a sensação. Sentia um mínimo de vergonha, mas o desejo e intensa excitação cobriam a vergonha que sentia. Jungkook subiu o corpo novamente e beijou os lábios do mais velho. Tocou seu membro já ereto masturbando-o, dessa vez pele em contato com pele.

HOT Boy | pjm + jjk | Jikook VersionDonde viven las historias. Descúbrelo ahora