Capítulo LXX 🔥

4K 536 69
                                    

- Jeon, Jiwoo anunciou o local do casamento para a SunHee.

- Sobre o que está falando, Hoseok? O casamento já irá começar.

- A SunHee fugiu da clínica e provavelmente está vindo para cá. Eu já coloquei duas pessoas para fazerem uma vistoria e evitarem que ela entre o chegue perto daqui.

- Tudo dará certo, Hoseok, SunHee está louca, garanto a você que ela nem virá para cá. Acalme-se, tudo bem?

- Sim.

Tudo soava muito bonito, tudo estava muito bonito. Jimin falava com alguns convidados, Jiwoo estava presente no local, entretanto possuía a carranca característica de sua face mantida por conta de todos os seus problemas recentes.

O local estava incrível, toda arrumação estava impecável. Não se casavam em uma igreja, mas em um espaço próximo ao parque que era simbólico para o casal, a arrumação feita era esplêndida e deixara o local mais bonito do que qualquer igreja.

Nada era ouvido além do som da conversa dos convidados e uma música suave de fundo, todos estavam esperando por Jungkook que viria com Namjoon e Jin. Jimin se sentia imensamente nervoso, era como se estivesse fazendo isso pela primeira vez, entretanto com uma pessoa que amava de verdade, era a primeira vez.

O som agradável fora substituído inicialmente por palavras mais altas que começaram a se tornar uma discussão e logo todos puderam distinguir, a voz masculina pertencia a Jungkook, a voz feminina fora reconhecida por poucos, mas para Jimin era como se fosse um pesadelo, era a voz de SunHee.

- Conte toda a verdade para ele, Jeon Jungkook! Conte toda a verdade por trás do começo dessas mensagens ridículas, conte a verdade por trás do que te fez manipular a mente de Jimin a ponto de fazê-lo se separar de mim!

- Do que diabos você está falando? O que você está fazendo aqui?

- Olha ali, Kim Namjoon! Namjoon pode provar, o histórico de suas mensagens diz que você compartilhou todo o plano com ele antes de começar com isso.

- SunHee... - Jimin chegou perto da cena e pode ver a mulher ainda em roupas largas e em tom neutro, típico de clínicas. - Você fugiu da clínica? O que você faz aqui?

- Saia daqui, agora! - Jungkook gritou.

- Você se sente ameaçado? Sabe que eu estou falando a verdade! Eu posso ter uma doença, mas eu não sou louca!

- Sim, você é louca! Você é apenas uma parasita que quer acabar com a felicidade dos outros. - Jeon andou um passo mais perto da mulher.

- Diga para ele a verdade. Vamos, diga!

- Sobre o que ela está falando, Jungkook? - Jimin perguntou nervoso.

- Lembra-se da boate? Lembra que eu te levei até ela? Lembra que eu fiz você descobrir a verdade sobre o que Jungkook fazia? Eu tenho um novo segredo para te contar. - Disse firme. - Eu tenho uma doença, eu tomo remédios, eu sei o que eu fiz, eu sei quem eu sou e as personalidades que eu tenho, eu estou controlada. Eu estudei a vida toda com você, Jimin, eu era sua amiga, nós compartilhávamos segredos. Eu garanto que soube quando eu comecei a me relacionar com o tal policial, não foi? Eu me relacionei com ele e consegui que ele quebrasse o sigilo de mensagens de um número de celular específico, o número do seu namorado. O motivo? Ele me lembrava de alguém, ele me parecia estranho, ele me parecia suspeito, não é todo mundo que simplesmente chega e começa a mandar mensagens...

- Até onde quer chegar com isso?

- Jungkook não pegou o seu número na lista com o objetivo de se livrar do tédio, ele pegou seu número porque tinha um plano, ele planejava acabar com tudo o que você acreditava, com tudo o que você pregava, fazer você perder a casa onde vivia. O plano dele era acabar com você do mesmo jeito que você acabou com ele durante o colegial, através do amor não correspondido.

- Oi? - Jimin, Jin e Hoseok disseram juntos.

- Lembra quando você me encontrou um dia e disse que um menino havia se aproximado de você e dado a você um bombom e dito que gostava de você? Lembro que você me disse que comeu o bombom, mas que não iria nem falar com ele, afinal, você não gostava de homens, disse também que ele precisava encontrar alguma mulher porque isso deveria ter solidão. Isso pode não parecer rude, pode parecer até gentil, você não foi grosso com o menino, mas para o menino que nutria sentimentos tão fortes aquilo foi devastador, ele não poderia ter ficado pior. 

- Então o menino cresceu observando seus passos, sabendo quando se mudava, onde trabalhava, tudo o que acontecia. Quando seu pai se divorciou de sua mãe, o menino agora já crescido, decidiu que seria uma ótima hora para começar a mandar as mensagens, ele quebraria você como você o quebrou. - Jungkook terminou a história iniciada por SunHee. - Durante o começo, ele só pensava em se vingar de você e com o tempo... Ele foi percebendo que aquele amor de colegial não fora embora e que ele se via cada vez amando mais e mais você.

- Esse menino está prestes a casar com você. - SunHee terminou.

Os convidados estavam todos de olhos arregalados, Namjoon estava de cabeça baixa, sabia da verdade e nunca desconfiaria que alguém além dele sabia do único segredo que restara do melhor amigo.

- Não, ele não está.

HOT Boy | pjm + jjk | Jikook VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora