Capítulo 23

6K 285 3
                                    

Lorena POV

“Estás lixada.” Caitlyn disse calmamente enquanto ria, e não pude de deixar de olhar para ela através do computador. “Desculpa?” Resmunguei assim que o fechei, e levantei-me indo até ao espelho para ajeitar o meu rabo-de-cavalo.

“Vocês os dois estão.” Ela deu um risinho maléfico sem olhar para mim. Eu, por outro lado, estava especada a olhar para ela sem acreditar. Todas as melhores amigas tratam a outra desta maneira? Digo… lixada? Acho que não. “Para de ser ridícula.” Olhei para ela com raiva, mesmo sabendo que não me via, e calcei-me.

“Ridícula?” Caitlyn perguntou, obviamente chocada. “Tu és a única que lhe pede ajuda, compra um presente para a sua irmã e não liga nenhuma aos outros rapazes por causa dele!” Deus, odeia a maneira como ela fez isto soar. Qual é o mal de eu lhe pedir ajuda com os exames? Ele pediu-me ajuda para comprar um presente para a irmã como recompensa, cuja aniversario era daqui a um mês, e com é obvio eu aceitei! Foi tão querido e atencioso da parte dele!

Mas, espera…

“O quê? Que outros rapazes?” Franzi a testa para a Caitlyn, e ela finalmente desviou a atenção do seu tablet para mim, com um revirar de olhos. Claro.

“Bem.” Ela começou e eu soube logo que isto não ia ser breve. “Primeiro temos o Evan. Nem olhes para mim dessa maneira! Eu juro, ele babasse mais para ti do que para a Kylie quando tu fazes aquelas malditas cenas. Até a Dawson notou isso.”

Franzi a testa com as suas últimas palavras; Sra.Dawson? Reparou que um rapaz gostava de mim antes de eu? Na, nunca. Recuso-me a acreditar nisso. Não ela, não a Sra.Dawson. ela é cega quando se trata de outras coisas senão atuar. Por isso não. Nada. Nadinha.

“Depois temos, hum, o Peter… acho que é isso que se chama, ele é caloiro. Lá está esse olhar outra vez, para de me olhar assim!” A minha melhor amiga exclamou quando me viu franzir a testa. Mas a sério, a conversa estava a tornar-se cada vez mais ridícula a cada segundo que passava.

“Ok, existe mais algum rapaz que goste de mim por o Louis não avançar?” Franzi as sobrancelhas para ela, a minha mão já estava na maçaneta da porta. Se houver mais, provavelmente será mais algum cómico exemplo.

“Claro.” Caitlyn sorriu para mim. “Zach.”

Bem. Isto definitivamente apanhou-me de surpresa. “Z-Zach?” Gaguejei. “Que Zach?”

“Zach, o colega de quarto do Louis.” Isto era exatamente o que me assustava.

“Tu estás oficialmente a falar tretas.” Murmurei enquanto abanava a cabeça para ela, e sai do dormitório, bastante irritada. Eu podia aguentar as suas porcarias sobre os rapazes ‘gostarem de mim’, mas o Zach? A sério? Era demasiado ridículo, até mesmo para ela. Um pouco baixo, na verdade. Não porque ele nunca faria algo assim ao Louis, mas também porque ele nunca gostaria de mim se ele o Louis não fizesse parte do quadro. Esta ideia toda, o pensamento de ele, apenas… não. Ponto final.

Abanei a cabeça para me livrar destes pensamentos desnecessários enquanto saia do edifício, e vi o Louis a caminhar, olhando para os seus pés. Ele acenava para as pessoas que chamavam o seu nome, mas começou a ignora-las quando fiquei ao seu lado, um largo sorriso apareceu na sua cara.

Mas depois, eu quase que enrolei a minha mente com o facto de ele ter mesmo algum tipo de sentimento por mim; ele andava comigo há quase dois meses. Tornou-se um pouco mais sério depois do nosso encontro arruinado de há duas semana atrás, e parecia que ele estava a tentar compensar-me por isso ao levar-me a almoçar, a ajudar-me nos trabalhos e nos exames e geralmente a passar apenas algum tempo comigo. Não me lembro de o ver com outras raparigas durante estas semanas, mas não vou pensar nisso. Eu não preciso de saber se ele esteve com alguém enquanto andava atrás de mim. Eu gosto de pensar que sou a única rapariga a quem ele compra muffins de framboesa, que ata os atacadores, empresta as suas sweats, que a encosta contra a parede do edifício da escola uma hora antes da meia-noite…

Drama Class (Louis Tomlinson) | PortuguêsWhere stories live. Discover now