Depois de ter relaxado um pouco no banho,desci pra cozinha e vi minha filha conversando com Dallas.
-Meu amor!-Corri até ela e a peguei em meu colo abraçando-a.-Me promete que nunca mais vai chegar perto daquela piscina.-Pedi já chorando.
-Tudo bem mamãe,mas não chora.-Minha pequenina pediu limpando algumas lágrimas da minha bochecha,o que me fez sorrir.Eu amo essa criança mais do que a minha vida. Não sei explicar exatamente o que sinto quando ela me chama de mamãe, é bom saber que ela é minha, que eu vou ser a melhor amiga que vai estar ao lado dela pra tudo,desde o primeiro beijo até o meu último suspiro.
-Tá bom.-Olhei pra porta da sala e Wilmer nos olhava sorrindo.
-O almoço já está pronto.-Dallas avisa.-Lisy,pode colocar a mesa pra titia?-Se abaixa a altura da menina após eu ter a colocado no chão.
-Claro titia Dallas.-Confirma sorrindo, Dallas lhe entrega os pratos com os talheres dentro e a garotinha vai pra mesa e começa a organizá-la.
-Ela é um amor de criança.-Dallas afirma olhando a menina arrumando perfeitamente os talheres em seus lugares na mesa,ela deve ter tido aulas de etiqueta.
-Ela é sim, ainda bem que eu percebi isso antes de ser tarde demais.-Dallas me olha surpresa e me abraça.
-Estou tão orgulhosa de você maninha.-Wilmer se aproxima da mesa.
-Você está bem minha ursinha?-Pergunta pra Lizy que já pegou os copos e está organizando-os também na mesa.
-Estou sim papai.-Diz sorrindo.-Papai,pega o refrigerante pra mim?-Aponta pra geladeira,ela não consegue abrir.
-Claro.-Passa pra cozinha e pega a garrafa e entrega pra menina que veio saltitando atrás dele.
-Muito obrigada senhor Valderrama.-Agradece sorrindo e volta pra mesa colocando a garrafa no centro, Wilmer gargalha por causa do nome que ela usou.
Nosso almoço só não foi perfeito por que acabou e a Dallas teve que ir embora.Depois que nos despedimos dela,fomos os três pro sofá ver televisão.
-Amor,a gente podia levar a Lizy pra Disney amanhã né, aproveitar que estamos livres a semana toda.-Vilmer nem acaba de falar direito e Lizy solta um grito.
-VAMOS,por favor mamãe,vamos,eu amo a Disney mas eu só fui no meu aniversário de 4 anos,nem lembro mais.-Juntou as mãozinhas em súplica.
-Então vão arrumar as malas porque nós vamos pra DISNEEEEEYY.-Acabo de falar e só vejo os vultos dos dois.-NÃO CORRAM NA ESCADA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANELLYSE LOVATO VALDERRAMA
FanfictionApós perder sua primeira filha, Demi Lovato já não tem motivo algum para ser feliz,por que pouco tempo depois de perder Isabelly,ele descobrira estar grávida de mais uma garotinha,ela a queria abortar, só que seu marido, Wilmer, não permitiu,ele é s...