almoço em família

1.3K 67 12
                                    

Depois de ter relaxado um pouco no banho,desci pra cozinha e vi minha filha conversando com Dallas.

-Meu amor!-Corri até ela e a peguei em meu colo abraçando-a.-Me promete que nunca mais vai chegar perto daquela piscina.-Pedi já chorando.

-Tudo bem mamãe,mas não chora.-Minha pequenina pediu limpando algumas lágrimas da minha bochecha,o que me fez sorrir.Eu amo essa criança mais do que a minha vida. Não sei explicar exatamente o que sinto quando ela me chama de mamãe, é bom saber que ela é minha, que eu vou ser a melhor amiga que vai estar ao lado dela pra tudo,desde o primeiro beijo até o meu último suspiro.

-Tá bom.-Olhei pra porta da sala e Wilmer nos olhava sorrindo.

-O almoço já está pronto.-Dallas avisa.-Lisy,pode colocar a mesa pra titia?-Se abaixa a altura da menina após eu ter a colocado no chão.

-Claro titia Dallas.-Confirma sorrindo, Dallas lhe entrega os pratos com os talheres dentro e a garotinha vai pra mesa e começa a organizá-la.

-Ela é um amor de criança.-Dallas afirma olhando a menina arrumando perfeitamente os talheres em seus lugares na mesa,ela deve ter tido aulas de etiqueta.

-Ela é sim, ainda bem que eu percebi isso antes de ser tarde demais.-Dallas me olha surpresa e me abraça.

-Estou tão orgulhosa de você maninha.-Wilmer se aproxima da mesa.

-Você está bem minha ursinha?-Pergunta pra Lizy que já pegou os copos e está organizando-os também na mesa.

-Estou sim papai.-Diz sorrindo.-Papai,pega o refrigerante pra mim?-Aponta pra geladeira,ela não consegue abrir.

-Claro.-Passa pra cozinha e pega a garrafa e entrega pra menina que veio saltitando atrás dele.

-Muito obrigada senhor Valderrama.-Agradece sorrindo e volta pra mesa colocando a garrafa no centro, Wilmer gargalha por causa do nome que ela usou.

Nosso almoço só não foi perfeito por que acabou e a Dallas teve que ir embora.Depois que nos despedimos dela,fomos os três pro sofá ver televisão.

-Amor,a gente podia levar a Lizy pra Disney amanhã né, aproveitar que estamos livres a semana toda.-Vilmer nem acaba de falar direito e Lizy solta um grito.

-VAMOS,por favor mamãe,vamos,eu amo a Disney mas eu só fui no meu aniversário de 4 anos,nem lembro mais.-Juntou as mãozinhas em súplica.

-Então vão arrumar as malas porque nós vamos pra DISNEEEEEYY.-Acabo de falar e só vejo os vultos dos dois.-NÃO CORRAM NA ESCADA!!

ANELLYSE LOVATO VALDERRAMAOnde histórias criam vida. Descubra agora