Às 18:45 quando chegamos no maior hotel de Orlando,fui direto pro banho relaxar enquanto a comida que Wilmer pediu não chegava.Quando terminei,vesti um vestido com mangas longas pois estava um pouco frio.
Saí do banheiro sem fazer barulho e acabei ouvindo minha filhinha dizer ao pai que está sentado a frente dela.
-Eu estou muito feliz que agora a mamãe gosta de mim, nós nos damos muito bem.
-Que bom minha ursinha, agora eu vou te pedir um favorzinho,se quer que você e sua mãe continuem se dando bem, faça tudo o que ela pedir, você tem que obedecer ela direitinho tá bom?-Oras, é lógico que ela vai,ela é minha princesinha, só faltava a Isa aqui pra tudo ficar perfeito.
-Eu vou obedecer sim a mamãe papai, não quero que ela fique com raiva de mim.
-Claro que eu não vou ficar com raiva de você meu bebê.Vem cá vem.-Bato nas minhas coxas e a pequena garota vem correndo até mim e eu a pego no colo.-Eu te amo minha filha, você é um pedacinho da mamãe, agora vamos tomar um banhozinho pra gente ir passear.-Coloco-a no chão e tiro seu vestidinho a deixando só de calcinha.
-Mamãe?-Vejo o pequeno ser ficar vermelho.-Eu estou com vergonha.
-Não precisa ter vergonha amor, somos seus pais,a gente pode ver você assim,vem, vamos pra banheira.-Olho pro Wilmer e ele está segurando o riso, engraçadinho.
Ao estar devidamente limpa, visto Anellyse com um vestido azul que ficou a coisa mais fofa do mundo nela.
-Pronto, está parecendo uma princesa.-Passo um perfume nela e chamo Wilmer pra ver como ela ficou.
-Nossa!Que lindas minhas princesas.-Elogia com uma mão no queixo.-Agora eu vou tomar um banho,podem comer se quiserem,a pizza chegou.-Avisa e vai pro banheiro.
//
-Mamãe, vamos na montanha russa?-Lizy me puxa pela mão e logo aparecem paparazzis nos filmando e tirando fotos, Wilmer agarra minha cintura e pega a mão de Anellyse novamente já a mesma se soltou da gente.
-Demi, você pretende entregar sua filha ao mundo da fama agora que ela está com você novamente?Ela vai ficar morando com você?-Um dos fotógrafos pergunta tentando nos acompanhar.
-Vou aproveitar minha filha ao máximo,ela ainda é muito nova pro mundo da fama então vou manter ela um pouco afastada disso,e sim,ela vai morar comigo até ela crescer e decidir se mudar.-Dou meu melhor sorriso pro fotógrafo e olho pros dois amores da minha vida.Eu me sinto completamente feliz, completa e plena ao lado deles, é isso que o amor faz com a gente.
Nossa noite foi maravilhosa, levamos a Lizy em vários brinquedos, entre eles o carrinho de bate-bate,a balsa e depois fomos jantar em um restaurante, também compramos o ursinho Pooh.Ela acabou adormecendo no meu colo às 23:45 da noite então fomos de volta para o hotel descansar porque amanhã tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANELLYSE LOVATO VALDERRAMA
FanfictionApós perder sua primeira filha, Demi Lovato já não tem motivo algum para ser feliz,por que pouco tempo depois de perder Isabelly,ele descobrira estar grávida de mais uma garotinha,ela a queria abortar, só que seu marido, Wilmer, não permitiu,ele é s...