04.

3.3K 256 515
                                    

(eu quero muito ver a vossa reação nesse capítulo KKKK )

Aquela não podia ser a voz do Billy!
Anne antes de se virar ela respirou fundo e empurrou um pouco Gilbert com a sua mão mas não demorou muito pois sem pensar Gilbert agarrou na mão dela e saiu com ela dali deixando um Billy pouco ou nada confuso.

Na cabeça de Anne percorria nada, absolutamente nada. Pareceu lhe que quando Gilbert agarrou a mão dela tudo desapareceu.

Foi o mesmo sentimento do abraço até ela lembrar se da existência da Josie e em como ficaria Ruby. Mas desta vez Anne não se queria lembra pois ela sentia se bem ali naquele momento.

Entretanto Gil para fazendo uma Anne distraída caindo em cima dele. O que causou risadas, mas aquelas risadas que a gente dá quando tá envergonhado. Por um momento ali estava ela por cima dele com as suas tranças um pouco desfeitas a cair dos lado da cabeça de Gilbert e as suas caras estavam tão próximas mas Anne apenas rolou para o lado enquanto Gilbert levantou se ajeitando a roupa dele.

-Miss precisa de ajuda? - falou estendendo a mão o que causou outra gargalhada entre os dois.

- Desculpe tava a lutar contra dragões e..- Gilbert ao puxar Anne para ela ficar de pé acabou dando balanço o que fez com que Anne ficasse a pouquíssimos centímetros de Gil conseguindo sentir a sua respiração batendo na sua testa.

Anne naquele momento so se limitou a olhar para cima e engolir em seco, já Gilbert não aguentava mais esperar por ela então ele agarrou aquela cara cheia de constelações e encostou os seus lábios aos dela e espantou se ao perceber que Anne não se afastou.

Eles só não sabiam que um certo Billy Andrews estava espionando tudo.

Quando eles se afastaram devido ao ar (ou à falta dele) apenas surgiu um sorriso na cara de ambos e eles começaram falando até Anne chegar a casa.

- Cuidado com os dragões então!- gritou Gilbert ao deixar la no portão.

E ambos apesar de longe um do outro continuaram com os sorrisos bobos estampados na cara.

-Aquele era o Gilbert Blythe? - fala Jerry indo em direção a Anne.

-Sim porque ? - Anne falou confusa.

-Ah ok- falou Jerry indo embora com uma cara daquelas que fazemos quando vemos o otp interagindo.

• • • •

Gilbert estava a voltar para casa com um sorriso de orelha a orelha. Quando chegou a casa viu Bash na porta.

-Então Blythe? Porque demorou mu..-Bash enquanto falava reparou num fio de cabelo num tom avermelhado no casaco de Gil- Aaah - falou Bash pegando no fio de cabelo com um sorriso malicioso fazendo um Gilbert ficar meio vermelho com um sorriso bobo que Bash não iria deixar escapar - Como estava Anne nesta tarde fria?

-Não estava com frio .. - falou Gilbert baixo se dirigindo para as escadas pois seu quarto era la em cima.

-Eih Blythe onde acha que vai ? Quero saber o que aconteceu!- falou Bash correndo até as escadas mas acabou desistindo quando ouviu alguém bater na porta.

-Boa tarde.. O Gilbert Blythe está?- perguntou uma voz conhecida que fez Gilbert descer.

-Sim está lá em cima, eu sou o Sebastian, amigo do Gilbert!- falou Bash com um sorriso simpático.

-Sra Cuthbert! O que posso fazer por você?- falou Gilbert também com um sorriso amigável.

-Era para te convidar para ceia de Natal na nossa casa como você chegou ha pouco tempo..- Marília depois desviou o seu olhar para Bash - Você também está convidado se quiser vir! - falou com um sorriso.

-Obrigado pelo convite! A gente estará lá!- respondeu Blythe.

• • • • •

Como Marília tinha saído e Matthew estava no celeiro, Anne estava sozinha em casa.

Apenas estendida na sua cama a pensar num garoto que dissera que não iria voltar a pensar nele. Mas era impossível. Aquele beijo foi a ruína de Anne Shirley-Cuthbert. A mesma garota que falou que romance já não era importante para ela.

Naquela cabeça cheia de imaginação ela não conseguia imaginar nada se não trilhões de história românticas, mas com certeza não iria haver nenhum personagem com nome como Pilbert ou Hilbert!

Mas foi aí que ela se lembrou! RuBY!! E agora?
Agora ela só conseguia pensar em como má amiga era. Ruby é como uma irmã para Anne e Anne não queria lhe causar tamanha dor como iria causar se ela descobrisse. Não é como Anne não quisesse que acontecesse de novo mas ela não podia deixar acontecer de novo.

Ela só queria que Ruby fosse feliz mesmo que abdicasse da sua própria felicidade. Porque a Anne funciona assim. A felicidade dos outros à frente da dela.

-/-/-/-/-/-/-/:/:/:/:/:/-/-/-/-/-/-/-

400 views? OBRIGADA ❤️
já agora vi que estamos em #2 de shirbert e eu tou tão impactada mDS

Vou deixar vocês fazerem as vossas teorias para o próximo capítulo ahah
eu realmente tou ansiosa para o futuro destes dois seres dkksksk

forbidden love || shirbert [Concluida]Where stories live. Discover now