1 • A Noiva Roubada

12.1K 800 827
                                    

Leia os avisos na capa. São da máxima relevância! Obrigada e Boa leitura. G x

Revisão: ✔

•••

A Noiva Roubada

MEU NOME É Sasuke Uchiha. Eu odeio muitas coisas e não gosto de nada em particular. Eu não tenho sonhos e nem ambições, mas tenho um único desejo: me redimir por todos os meus pecados.

Fazem três anos que a IV Grande Guerra Ninja teve fim e desde então, passei um ano na cadeia e outros dois em minhas viagens de redenção por todo o mundo shinobi. Meu objetivo é compreender como eu fui manipulado por todos a minha volta, como eu fui forçado pelas circunstâncias a assassinar a pessoa que mais me amou na face da terra e, por conseguinte, me perdoar por isso.

Contudo, essa tarefa não é fácil. Todas as noites eu sou atormentado pelas mesmas imagens da morte do meu nii-san. Mas se os pesadelos constantes não me deixavam esquecer aquele dia enquanto eu dormia, a solidão era a forma não me deixar esquecer enquanto eu estava acordado. Apesar de me sentir solitário na maior parte das vezes, eu não estava mais sozinho. Meu melhor e único amigo Naruto Uzumaki fazia questão de afirmar desde sempre que éramos como irmãos e até perdeu o braço para me provar isso.

De igual modo, minha fã número um Sakura Haruno, me tinha em alta conta. A garota depositava sentimentos muito grandes em mim, os quais sempre deixei bem claro não corresponder. Eu a via como uma irmã mais nova e irritante. Mas lembro de deixar claro que aceitava sua amizade. Uma pena ela não ter ficado feliz com isso, mas nunca dei motivos para que ela se iludisse.

Nossos outros colegas de turma não eram tão próximos de mim, mas sei que me aceitam, nem que seja apenas em respeito ao dobe. No entanto, tenho que admitir que, em minha ausência, ninguém conseguiria colocar juízo naquela cabeça loira oca e hiperativa de Naruto melhor do que Shikamaru Nara.

Sei, por notícias esporádicas que recebo do Rokundaime Hokage, que Naruto já está casado a quase um ano e meio com a herdeira dos Hyuuga e no caminho para se tornar o Nanadaime Hokage. Ao que tudo indica Shikamaru será seu conselheiro principal,  e na minha opinião, o cara certo pra função. Ele tinha uma análise avançada de probabilidades. Era um cara sempre preparado para imprevistos - inclusive os que o Naruto regularmente poderia causar.

No mundo shinobi, um ninja deve estar sempre preparado para qualquer surpresa que possa encontrar em uma missão. Este é um fato. Porém, nada me prepararia para a notícia que eu estava prestes a receber naquele verão.

Eu precisava de roupas novas e renovar o meu estoque pessoal de armamentos necessários. Apesar da paz reinar sob os olhos atentos da Aliança Shinobi e, aparentemente, da classe mais forte de ninjas terem sido derrota – inclusive por mim – eu não podia depender apenas de meus poderes visuais.

Pensando melhor, naquele período os ninjas que eu havia enfrentado nem necessitavam a ativação do meu sharingan em batalha. Aliás, não usar o sharingan me ajudava a passar desapercebido por muitos lugares. Sem os olhos vermelhos, eu deixava de ser o último Uchiha, ex-nukkein da Folha, aprendiz do Orochimaru, o próximo Madara e afins, e me tornava um viajante comum.

E o único lugar de confiança que eu tinha para arrumar essas coisas era no Armazém da Nekobaa, a Vovó Gata.

— Uchiha Sasuke! Há quanto tempo não o vejo, menino bonito?!

— Como vai, Nekobaa?!

— Sendo educado?! - ela riu - O que quer desta pobre velha agora?

— O de sempre. Roupas e armas. - dei os ombros.

UNIÃO - Sasuke UchihaWhere stories live. Discover now