4 capítulo

269 21 5
                                    

   Vejo Naruto se afastar do círculo de pessoas e se encostar na parede da grande sala, do mesmo jeito que outros já estavam fazendo.

  A maioria que estava se arrumando confortavelmente no chão ou se apoiando na parede ja sabem o jeito que eu luto, gosto de deixar bem claro para esses novatos despeitados o quanto eu sou mais forte que eles, é claro, sem nenhuma intenção de humilhar eles ou algo assim, só não gosto que me desrespeitem.

  Me arrumo na frente do Uchiha, já me preparando pra lutar, vejo ele fazer o mesmo e ao sinal de um dos veteranos, a luta começa.

  Ele já começa me atacando, desvio de seus ataques com facilidade, muito previsível. Estudo seus movimentos ao longo da luta, sempre desviando e o cansando mais e mais.

  O estilo de luta dele é bem agressivo, atacava incessantemente e tinha muitos furos na defesa, ele tem que melhorar na luta

   Depois de uns 40 minutos indo e vindo, dando fintas, cansando ele, decido acabar a luta ali, não é como se eu tivesse o dia todo para brincar ali.

  Sasuke ataca novamente, com muito menos força e vontade do que no início da luta -contrário da plateia, que gritava toda vez que eu desviava- e eu, ao invés de desviar, ataco ao mesmo tempo, em uma velocidade impressionante, Sasuke, pego desprevenido, não tem reação nenhuma; paro em sua frente e dou um chute alto bem na sua mandíbula, o fazendo cair desmaiado no chão.

  E assim a luta acaba em um golpe meu, se eu estiver certa, ele provavelmente ficará alguns dias na enfermaria, ótimo,  mais um paciente para eu cuidar. Sou um andas diretoras na enfermaria, junto com Tsunami e Shizune.

A platéia gritava alto, pode-se dizer que no exército não se tem muitas formas de recreação além de treinar, então essa luta foi um bom modo de passar o tempo, tanto pra eles, quanto pra mim.

  Peço para dois veteranos levarem o novato para a enfermaria principal, ele iria acordar com uma bela de uma dor de cabeça. Sinto uma mão em meu ombro e olho por cima dele, vejo Naruto sorrindo pra mim, me parabenizando.

  -"Boa luta Sakura, mas bem que podia ter pegado um pouco mais leve com ele né?"
  Mando um olhar para ele, isso é sério?

-"Você sabe que eu não podia, além de que ele me tirou do sério hoje."

  Naruto suspira, sabendo que tenho razão, nesse quartel nós prezamos o respeito aos superiores, sendo assim, quem quebrava essa regra era punido, como muitos outros antes desse novato.

  - Eu sei... É só que ele é um amigo de longa data.

[¥] quebra de tempo [¥]


 
  - 148, 149, 150... Acabo de fazer meus abnominais e levanto do chão. Estava na sala de treinamento fazendo meu treino diário, saio da sala e vou para o chuveiro feminino, como não tem muitas mulheres no quartel o banheiro sempre fica meio vazio, mesmo se todas as mulheres tomassem banho na mesma hora não daria pra encher nem metade do chuveiro, já os homens, eles tem que se revezar em dois grupos para tomar banho.

  Passaram-se uns 3 dias desde a minha luta com o novato, parece que ele ainda não acordou, admito que foi um pouco decepcionante, esperava um pouco mais de alguém que é tão arrogante. Se você é arrogante, pelo menos tenha um motivo pra ser.

  Termino meu banho e coloco meu uniforme normal, já que não me exercito com ele. Vou ao campo principal e assisto aos soldados treinando, dou algumas dicas e ajudo os com dificuldade.

  Apesar de ser um pouquinho temida aqui dentro, acabo também sendo querida por todos, isso me faz um tanto feliz.

  Saio do campo e já está anoitecendo, me dirijo ao meu quarto no intuito de ir dormir, acabo recebendo alguns comprimentos ao longo do caminho e finalmente chego ao meu destino, boto uma legging e uma camisa larga de pijama e capoto na cama.

  Por que sinto que amanhã será um dia um tanto trabalhoso?

∆ _ - = • ×.               .∆.                  .× • = - _ ∆

Eae gente
Td bom?
Voltei, não sei quando vou postar de novo

•votem e me digam se querem continuação

Bju bye ❤🍑

(675 palavras)

General SakuraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora