Capítulo 20

2.1K 213 172
                                    

A hora que deveria estar no meu trigésimo sonho já havia passado a horas atrás, não sei o porque mas não consigo dormir, fico o tempo todo pensando nas provocações de Tzuyu comigo e no tal casamento arranjado com a pessoa que amo, definitivamente não era justo o pior de tudo é que por sermos homens ninguém aceitaria de forma respeitosa um relacionamento sério entre eu e Yuta já com Tzuyu tudo seria diferente, Yuta não iria ser julgado por ninguém e nem receber olhares diferentes de outras pessoas além de estar ajudando a empresa de seu pai. Sim eu estava pensando na possibilidade que talvez viver sem Yuta na minha vida seja melhor pra nós dois bom não sei se pra nós dois mas pra Yuta com certeza seria.

....

Alguns minutos depois eu já estava quase fechando os olhos quando ouço barulhos do trinco da porta de casa mecher como se alguém tivesse entrando,logo me levanto para ir até a cozinha e conseguir ver quem é. Tava muito escuro não conseguia ver nada só sei que cada vez a sombra ia se aproximando mais de mim e isso estava me assustando, quando a mesma pega em meus braços eu não consigo conter o medo e simplismente grito.

—Ei calma sou eu. -Aquela voz que eu mais gostava fala em um tom baixo tentando me acalmar.

—Desculpa Yuta eu só me assustei. Mas o que você faz aqui uma hora dessas?
-Pergunto.

—Bom amanhã vou ter que ir a empresa do meu pai resolver as coisas desse casamento arranjado e não vou ter muito tempo pra ficar com você. -Ele fala passando suas mãos ao redor da minha cintura.

—Bom eu estava quase dormindo. -Falo.

—Então vamos. -Ele pega minha mão me puxando para o quarto.

Logo estávamos nós dois deitados de conchinha na cama. Aquilo realmente estava me angustiando pois meu plano era esquecer Yuta para que ele possa ter uma vida boa mas quanto mais eu via ele mais meu coração doía.

.....

Acordo com o despertador tocando, olho envolta do quarto e sem sinal de Yuta o que me deixou aliviado em saber que hoje eu poderia começar a viver sem ele.

Vou para a cozinha e preparo meu café. Visto a roupa e pego as chaves saindo de casa.

O caminho para a escola não era tão grande dava pra ouvir no máximo duas músicas. Chegando lá me deparei com Jaehyun e Taeyong conversando como se fossem amigos de longa data o que me fez sorrir em saber que os dois estavam se dando bem.

—Bom dia flor do dia.
-Yuta aparece do meu lado com aquele sorriso.

—Oi. -Respondo simplista.

—O que foi Winwin? Porque está assim tão seco? -Ele fala.

—Nada só estou meio pra baixo. -Falo.

—É por causa do casamento não é? Olha Winnie não importa o que as pessoas falam de nós ou o que vão achar eu não me casar com outra pessoa e não vai ser meu pai e sua empresa que vai mudar meus pensamentos sobre isso.

—Mas Yuta...

—Sem mas, eu estou falando sério.

—Tudo bem. -Dou um sorriso fraco e pego sua mão.

O sinal toca e todos vão para as suas respectivas salas.

Eu estava me sentindo estranho esses dias não sei o porque mas estava. O professor entra na sala e começa sua aula logo passando tarefas em dupla o que era básico de toda semana, como sempre eu iria com Jaehyun, bom pelo menos eu achava que iria até ele se sentar ao lado de Lucas.
Estava sentindo que aos poucos Jaehyun estava se afastando mas não entendi o porque só sei que minha única opção foi ir sozinho já que todas as duplas já estavam formadas e não sobrou ninguém.

_Intervalo

O sinal finalmente toca anunciando o intervalo, minha hora preferida.
Fazia tempos que eu não falava com Jennie e nem Rosé então fui até a sala das mesmas.

A sala era no terceiro andar por serem os mais velhos então subi as escadas. Estava muito tumultuado não sei porque mas tinha muitas pessoas descendo rápido como se tivesse um prêmio pra quem chegasse primeiro em tal lugar o que me fez ficar curioso. Logo vejo Yuta descer e me puxa.

—Não vai lá pra cima por tudo que é mais sagrado.
-Ele fala.

—Aish porque?

—Está tendo briga lá em cima e não está nada tranquilo.

—Mas eu só fui procurar Jennie e Rosé.

—Elas estão apanhando feio acho melhor não se intrometer. -Yuta fala.

—Você está louco? Acha que vou deixar minhas melhores amigas apanharem de um qualquer?

—Yixing não é um qualquer ele é o mais velho daqui e o mais forte digamos que ele é o chefe.

—Nem vem, ele não pode fazer isso, eu vou lá.
-Falo subindo as escadas correndo.

—Sicheng não faz isso!
-Yuta fala correndo atrás de mim.

Assim que cheguei no terceiro andar ouvi gritos vindo da última sala do corredor e nessas horas eu me perguntava onde estavam toda a segurança e coordenadores desse lugar.

Entrei na sala avistando Jennie e Rosé sentadas em um canto machucadas com lágrimas nos olhos e ao mesmo tempo fazendo sinal negativo com a cabeça para eu sair dali o mais rápido que posso mas eu não iria fazer isso. Escuto passos vindo atrás de mim e me viro vendo um homem enorme com suas mangas arregaçadas
suponho que era Yixing.

—O que você está fazendo aqui moleque?

—Vim proteger minhas amigas.

—Como você acha que vai fazer isso com o seu tamanho e sua força comparada a minha?

Dou um soco em seu braço e sou retribuído com um mesmo em meu estômago que na hora me fez desmaiar e a única coisa que pude ver foi o diretor e algumas infermeiras chegando com a companhia de Yuta que logo veio em minha direção

Contínua....

Brother ~YuwinWhere stories live. Discover now