Capitulo 24

2.1K 208 219
                                    

(Winwin on)

Alguns dias se passaram e já estavam chegando os testes finais para passar de ano e confesso que estava bem nervoso como em todos os anos, mas minhas notas sempre foram ótimas então estava tentando manter a calma o que não estava adiantando de nada.

—Winnie o que está acontecendo? -Yuta fala se sentando ao meu lado na cama.

—Nada... Só estou preocupado com minhas notas finais.
-Falo virando o corpo.

—Fica tranquilo você é um dos melhores alunos não precisa se preocupar com nada ao contrário de mim que acho que não vou conseguir me formar.
-Ele fala abaixando a cabeça.

—O que? Porquê?  Você é tão inteligente.

—Não o tanto que aquela faculdade exige não tenho condições de me formar, mas se eu não me formar vou ter que desistir pois meu pai parou de pagar a faculdade e eu não tenho dinheiro.
-Ele fala e na mesma hora meu coração aperta.

—Não se preocupe eu posso te ajudar em qualquer coisa que você precisar pode contar comigo. -Falo e dou um beijo no canto de seus lábios.

—Obrigado Winwin! -Ele fala e sorri.

A campainha toca deixando eu e Yuta confusos para saber quem estava indo nos visitar as dez horas da noite.

Vou em direção a porta e deparo com a imagem da minha mãe com lágrimas nos olhos.

—Mãe o que....

—É verdade Sicheng? -Ela me interrompe perguntando algo que eu não estava entendendo absolutamente nada.

—O que é verdade mãe?

—Que você..... Você namora Yuta?! -Ela pergunta com os olhos já inchados de tanto chorar. Aquilo ao mesmo tempo estava me destruindo e me magoando por saber que essa era a reação que minha mãe teve ao saber que eu sou gay.

—Sim mãe é verdade mas....

—Filho eu vou te apoiar no que você decidir da sua vida não me entenda mal mas você nunca demonstrou gostar de homens, nem de mulheres também mas você sabe que é errado namorar com Yuta ele é seu meio irmão agora, eu queria que vocês terminassem esse namoro e fossem só amigos além do mais Yuta tem Tzuyu. -Suas últimas palavras foram as que mais me doeram não aguentei e literalmente desabei em lágrimas até sentir uma mão quente em meus ombros e uma respiração que eu já conhecia.

—Sra.Dong sinto lhe avisar mas não tenho permissão para terminar com seu filho, prometi a mim mesmo que o amaria e cuidaria dele pro resto da minha vida espero que entenda que nem mesmo a senhora ou meu pai acabaram com nosso namoro e só pra deixar claro Tzuyu e eu não temos nada. -Yuta fala e logo em seguida fecha a porta na cara da minha mãe, fiquei com medo das coisas piorarem mas naquele momento eu agradeci por ele ter feito isso não aguentaria mais uma palavra sobre terminar com Yuta.

—Você está bem? -Ele pergunta olhando em meus olhos.

—Não. -Eu por fim falo e desabo em lágrimas nos braços dele.

—Obrigado. -Foram as únicas palavras que consegui falar.

—Não precisa agradecer o que eu falei não foi mais que a verdade. -Ele fala me abraçando.

Logo depois que minha mãe foi embora fomos dormir aliás no outro dia haveria aula cedo.

......

Acordo com um pouco de dor de cabeça e vejo o horário no relógio me arrependendo pronfudamente, ainda eram 5 horas da manhã. Sabendo que não daria para dormir de novo levantei e tomei um banho quente para ver se ajudava com a dor de cabeça mas nada adiantou. Fui até a geladeira e de café da manhã tomei apenas um iogurte pois não estava com tanta fome. Como tinha acordado cedo ainda tinha alguns minutos livre então apenas me joguei na cama e fiquei olhando Yuta dormir, sim essa era uma das coisas que mais gostava de fazer, até que ele decidi acordar.

Brother ~YuwinOnde histórias criam vida. Descubra agora