Saturday

474 89 6
                                    


Devido à proximidade do término do ano letivo, as atividades do clube se intensificam e hoje é o primeiro fim de semana que passamos no colégio preparando pratos a serem avaliados para a alteração de nível culinário

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Devido à proximidade do término do ano letivo, as atividades do clube se intensificam e hoje é o primeiro fim de semana que passamos no colégio preparando pratos a serem avaliados para a alteração de nível culinário. Fico o tempo todo pensando em ontem. Seokjin-sunbae não continuou o que estava dizendo. Só respirava pesado, não parecia bem. O acompanhei até o ponto e esperei até entrar no ônibus. Quero muito vê-lo, saber se está melhor.

– Kim Namjoon, meus parabéns – elogia-me o professor. – Para alguém que pouco avançava e ainda era ausente, está muito bom.

– Seonsaeng, é porque ele tá preocupado – fala um dos secundaristas. – Na quinta-feira ele também estava assim e fez algo decente – todos riem.

– Verdade – concorda o senhor. – Você deve ter conhecimentos inconscientes que só se ativam quando não está concentrado, mas, mesmo assim, não está pronto ainda para subir. Vamos ver como se sai daqui para frente.

Pois eu já acho que nem todas as aulas restantes são o bastante.

Encerramos e eu logo me apresso em mandar uma mensagem para o sunbae.

– Namjoon-ah, bom trabalho – recebo um tapa nas costas repentino de alguém. É Choi Sooyeon, uma secundarista de cabelos curtos castanhos claros. – Que bom que está frequentando ultimamente. É péssimo para a imagem do clube alunos desistentes.

– É, fui intimado a não faltar.

– Seokjin-sunbae, né? – ela coloca o dedo indicador no queixo. – Ele está fazendo isso como algum tipo de responsabilidade de formando.

Se ela soubesse que é porque namoramos...

– Eu sei que isso vai soar estranho, mas... – faz uma pausa mordendo os lábios. – Quer comer algo comigo?

A sunbae põe-se a minha frente, impedindo meu avanço. Ela é carismática e gentil, provavelmente, está esperando uma chance comigo há tempos.

– Desculpe, mas já vou me encontrar com alguém.

– Rá! – exclama, me assustando. – Eu que tenho de me desculpar. Só porque está agindo diferente essa semana, não quer dizer que não está "namorando" – voltamos a andar. – Tudo bem, segunda-feira eu tento, né? Hã... Namjoon-ah?

Não sei que cara fiz. Talvez uma muito estranha.

Quero continuar com Seokjin-sunbae.

Olho para o celular, nenhuma mensagem dele. Suspiro. Acabou, depois de amanhã o ciclo recomeçará.

– Sunbae! – Sooyeon se admira com o belo formando, número um do clube, encostado ao lado do portão do colégio. Está com olheiras.

– E aí, hoobaes? – nos cumprimenta com um aceno.

SEVEN DAYS • NamjinWhere stories live. Discover now