Para surpresa de todos

33 1 0
                                    


Narradora pov'

As jovens dormiram tarde da noite, experimentado suas roupas novas e batendo fotos da transformação. Além de passarem um boa parte da noite assistido filmes e comendo uma enorme pizza, e se conheceram umas as outras melhor.

As 6:30

Emma foi a primeira a acordar por causa do seu celula tocando, ela sai do seu quarto, onde as outra se encontrava, dormido, e caminha ate o banheiro tomar um banho quente e escovar os dentes, ao sai do banheiro com o seu roupão preto. Agora a ruiva(é Emma ta gente), acorda Maria Clara, que dormia em uma cama que montaram ontem a noite para as três jovem.

-- bom diaaa-- fala Maria Clara bocejado e já em pé pegado a toalha roxa que Emma a oferece.

-- Bom dia, como dormiu essa noite?-- pergunta separado a roupa que vai usa para ir a escola.

-- Dormi muito bem, obrigada por tudo amiga-- Clara abraça a ruiva e responde com um "não precisa agradecer".

Clarinha vai ate o banheiro tomar seu banho. Agua cai em sua pele como plumas alisado-à, todo o seu corpo. A Maria Clara feicha os olhos e na mesma hora lembra do homem de olhos sóbrios e muito arrogante, que viu ontem no shopping, de uma forma de outra tenta esquecer do homem de olho de jabuticaba.

Depois do bainho revigorante ver uma escova de dente ainda na embalagem. E pergunta a Emma.

-- Emmaaa essa escova de dente é pra mé?-- grita do banheiro

-- siimm!- responde

Depois, Fernanda e Camila, são acordada por Emma, para tomar um banho e se arrumarem pra escola. Depois de todas já esteja arrumadas dessem as escada para tomar o café da manhã, e logo que chegam na cozinha, todas ver um senhora de meia idade colocado uma sexta de pães na mesa.( A cozinheira, chamada Marília, muito gentil por sinal)

Falar um pouco de Emma

Bom, Emma nuca namorou por causa de seus irmãos gêmeo super protetores, e por não ter encontrado algum que a ruiva se endereça-se, mas esse dias vão mundar pela chegada dos novos professores substituto. Além de amar invadir computadores alheios, nuca teve a curiosidade de investigar ninguém por curiosidade, talvez, mas nuca por esta apaixonada.

Depois de comer e escovar os dentes, vão direto do carro onde o motorista as esperam para irem a escola.

Emma mandar o motorista ligar o radio toca "Amor falso".

Elas começa a cantar.

-- parabéns pra você, que mim feis entender que minha paixão não é você, obrigado, por demostra esse amor falso.-- o motorista olha pelo espelho retrovisor e comesa a rir.

Finalmente chegamos na escola e nervosismo bate em Maria Clara. O coração da jovem vai a mil, por medo das humilhações das patricinhas.  Mesmo que não queira sempre vai se sentir insegura mesmo que lute contra

-- Clarinha, Vai fica tudo bem, estaremos sempre juntas.-- fala Emma segurado a mao de Maria Clara.

-- Obrigada meninas por tudo

Ao passar pelo o corredor da escola Todos olhará com curiosidade para as jovens, sempre tem os cochichos e olhares de inveja.

-- Por que todos estão olhando pra gente?-- Maria Clara cochicha pra Emma.

-- Não tá na cara?

-- Estamos arrasado miga-- diz Fernanda jogado seus cabelos ,agora loiros, no ar.

-- verdade estamos top -- Camila diz

Rimos .

O sinal toca, corremos pra nossas sala, Emma se despede das amigas e vai ate a sua sala de aula. Emma estuda do primeiro ano do encino médio.

Continua...

Música de fundo: "cheguei" cantora: Ludmila
😙😘
Leiam também: A maldição da sereia
😍😍😘

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 09, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

 Meu ProfessorWhere stories live. Discover now