17

6.8K 534 19
                                    

Miranda bebeu um pouco do vinho e olhou para Andrea.

– Você cozinha muito bem, pensei que só sabia fazer aqueles sanduíches gordurosos e nada saudáveis — Andrea riu.

– Há muito sobre mim que você não sabe, Miranda Priestly.

– Espero que tenhamos tempo para que eu descubra.

– Creio que teremos — Disse e acariciou a mão dela por cima da mesa — Eu vou tirar a mesa, quer mais um pouco de vinho? — Perguntou se levantando.

– Sinto que está querendo me embebedar — Disse sorrindo.

– Seria maravilhoso, devo admitir — Disse seguindo para a pia colocando a louça lá — Principalmente se o efeito for ao meu favor.

– Com certeza será, só há você aqui.

– Então é um ponto positivo para mim — Disse colocando vinho nas taças, terminou de tirar a louça e logo que terminou de arrumar a cozinha foram para a sala e sentaram-se juntas no sofá, Miranda a olhou.

– A quanto tempo sente isso por mim? — Andrea a olhou e colocou a taça na mesa de centro, Miranda repetiu seu ato e logo sentiu seu corpo ser abraçado.

Andrea se arrumou melhor puxando-a para dentro de suas pernas e a olhou nos olhos, enquanto a acaricia na mão.

– Não sei exatamente, eu sentia uma gratidão e admiração enorme por você, depois não conseguia mais te enxerga como a dama de gelo — Miranda riu — Não sei em que momento as coisas mudaram dentro de mim, só sei que mudaram, desde então não consigo te tirar da minha mente — Andrea a olhou nos olhos e passou o dedo pelos lábios dela — Ficava imaginando o sabor dos seus lábios — Olhou para os lábios dela e depois para os olhos novamente — A textura da sua pele, o som dos seus gemidos — Sussurrou — E tudo é tão maravilhoso — Disse em um sussurro, Andrea aproximou o rosto do dela e passou o nariz por sua bochecha, a beijou no canto da boca, fazendo com que Miranda fechasse os olhos e suspirasse.

– Tem certeza que quer isso? Sou apenas uma velha rabugenta que exige demais dos outros, vai aparecer alguém na sua vida e no mesmo instante você vai se esquecer de que algum dia me quis.

– Tudo o que quero está aqui, Miranda, disso pode ter certeza.

– E se as coisas mudarem?

– É inevitável que mudem — Parou o beijo e a olhou nos olhos — Começaram a mudar quando fui contratada para ser sua assistente e continuará mudando, mas só mudará realmente se quisermos — A sugou no lábio — Não vai existir ninguém além de você... — Sugou o lábio dela — Nunca — Sussurrou tomando-a em um beijo intenso.

1. A Que Eu Não Podia AmarWhere stories live. Discover now