32

4.8K 425 16
                                    

Assim que chegou o fim do expediente, Andrea olhou para Miranda que estava em sua sala mexendo no notebook, a morena arrumou a bolsa e se levantou, Emily a olhou.

– Aonde vai?

– Para casa.

– Mais e o desfile?

– Vá no meu lugar, não estou com cabeça pra isso.

– Tudo bem — Andrea seguiu para o elevador e assim que as portas do elevador se fecharam, ela respirou fundo. Quando saiu da Runway pegou um táxi e seguiu para seu apartamento.

Miranda saiu da sala e olhou a mesa de Andrea vazia.

– Onde está a Andrea?

– Acabou de ir embora.

– Ela sabe muito bem que irá me acompanhar no desfile.

– Disse apenas que não estava com cabeça e saiu — Miranda respirou em reprovação — Disse para que eu a acompanhasse.

– Ligue para Roy, isso é tudo — Vou para a sala e se sentou, pegou o celular e discou o número de Andrea.

Andrea olhou para o lado de fora do táxi, estava parada no trânsito, escutou o barulho do celular e olhou vendo que era Miranda, recusou a chamada e fechou os olhos sentindo o táxi se movimentar.

Miranda encarou o celular soltando o ar, Nigel entrou na sala no mesmo momento encarando-a.

– A Andy está na rua novamente? Ela não está na mesa — Miranda o olhou — O que houve? Parece pensativa.

– Brigamos, ou melhor, eu briguei com ela — Nigel sentou em frente a mesa.

– Por que? Estavam tão bem.

– Estou insegura, Nigel, Andrea é jovem, pode ter a pessoa que quiser e para piorar tudo ainda tem essa Lily que não para de ligar.

– Minha querida, mesmo sendo jovem e tendo quem ela quiser, ela quer você, terminou um relacionamento de anos pra tentar algo com você, se ela quisesse quem quer que seja, não estaria chateada por seus ciúmes desnecessários, a Andy ama você, Miranda.

– Não, ela não ama, em momento algum disse que amava, apenas que me deseja.

– E o que você sente? Apenas desejo?

– Eu a amo.

– E em algum momento disse isso a ela? — Miranda entortou os lábios após comprimi-los.

– Mirando, o Roy já está esperando lá embaixo — Disse Emily, Miranda levantou junto a Nigel e saíram da sala, Emily entregou o casaco e a bolsa a ela, seguiram para o elevador e logo saíram da Runway.

Andrea chegou em casa e após um banho, tomou um remédio e saiu para caminhar um pouco, precisava pensar, não queria ficar em casa sabia que assim que o desfile terminasse Miranda a procuraria e não queria está em casa para isso, nem ao menos levou o celular para que não fosse encontrada, seguiu para um café não muito longe de casa, se sentou na mesa mais afastada e fez o pedido, logo se perdeu em pensamentos.

Miranda tentava focar no trabalho e em seus pensamentos sobre o que Nigel havia lhe dito, resolveu não pensar tanto no assunto, precisava presta bem atenção em tudo que via e que Nigel falava.

Assim que o desfile terminou ela seguiu para o apartamento de Andrea, ao chegar foi avisada de que a morena não estava em casa, voltou para o carro e tentou ligar, mas em momento algum foi atendida, resolveu deixar para se resolverem no dia seguinte. Ao menos achou que assim seria.

1. A Que Eu Não Podia AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora