Capítulo 14 - primeiro encontro (part.1)

9 0 0
                                    

Um mês depois..

Catarina narrando:

Amanhã é meu aniversário, tô muito animada, não vou negar, vou fazer 15 anos, finalmente (ou não), o que importa é que eu tô ansiosa né, vou passar a tarde com Fernando, o que me faz ficar mais animada aindaaaa
A tempos a gente vinha sonhando em passar uma tarde juntos, fora do colégio e ainda bem que esse dia chegou, mal posso esperar pra ver Fernando fora das paredes da escola.

Fernando narrando:

Amanhã é o aniversário de Catarina, eu já acordei com isso na cabeça, não vou ter tempo de sair para comprar nada pra ela, vou passar o dia no colégio e a tarde, vou encontrá-la, minha mãe então, combina comigo de me encontrar assim que eu sair do colégio para comprarmos algo para Catarina, assim eu faço, vou para o colégio, ensaiamos e assim que o ensaio acabou, vou até o comércio encontrar minha mãe, como o combinado, compramos um presente para Catarina e já estamos chegando em casa, minha mãe resolve lavar a geladeira, logo hoje ??????? Como assim? Ok, não falo nada e continuo a mexer no celular, almoço e fico lá, sem nem sequer me lembrar de arrumar..

WhatsApp on:

Catarina: cheguei

WhatsApp off.

Catarina já tinha chegado, como assim? Corro pra o banho, enquanto minha prima já estava arrumando os cabelos, e aí eu começo a ficar nervoso estou mais perto de conhecer a família dela, agora, mais do que nunca, a mãe dela já foi no colégio uma vez, e até falou comigo, não entendo o porquê de tanto nervosismo. Prossigo me arrumando, ajeito o cabelo, me olho novamente no espelho e vou, uma bermuda jeans e camisa vermelha ~ havaiana dos Simpsons ~

Uns 15/20 minutos depois eu chego aonde tínhamos combinado de se encontrar : Bob's
E ela já está lá, toda linda, me esperando, cuidando das duas irmãs, vou até a mesa em que ela está sentada com a família, comprimento a todos e ela me apresenta, logo após ela me chama pra sentar em outra mesa, junto com a minha prima, o que me deixa mais aliviado e menos nervoso, entrego o presente a ela, ela me agradece com um abraço e vamos até outra mesa, longe da família dela..

Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora