O Velório

691 56 49
                                    

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Meus amores mais um capítulo. evabellyferrer sua fic MY Lindinha espero que goste!!!!

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Já era a tarde, e o corpo de Vicente estava ali na sala da casa deles, para o funeral, era um momento tão dolorosa para todos que era complicado. Inês estava sentada com Diana no seu colo e ali estava vários conhecidos dele, e quando Inês olhou para a porta viu uma mulher bem bonita entrar chorando arrassada e irá até o caixão e falar.

Xx: meu amor, eu vim me despedir de você - chorou e se deitou em cima do mesmo

Inês se levantou deixando Diana ali no sofá e foi até a mulher e disse.

Inês: quem é você?

Xx: sou a mulher dele.....

Inês olhou aquela mulher ali a sua frente e sentiu seu peito doer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inês olhou aquela mulher ali a sua frente e sentiu seu peito doer. Como assim ela era mulher dele? Só podia ser armação, ou uma doida.

Inês: mentira, eu sou a mulher de Vicente não você! - ela gritou revoltada com Acácia

Victoriano vendo que aquela "conversa" não iria acabar bem, pediu pra uma das empresas levarem as meninas para dentro, e ele também chamou Paula que estava conversando com uma de suas amigas que quando soube do ocorrido correu até sua filha.

Paula: minha filha o que ouve? - ela olha sua menina

Inês: mamãe essa doida, que está falando que Vicente é marido dela - fala irritada

Acácia: é a verdade senhora, e a prova está aqui - tira de sua bolsa a certidão de casamento. Ela andava com essa certidão pra cima e pra baixo - ai está a mais pura verdade

Inês pegou aquela certidão lendo, a data ali do casamento dela com Vicente é de meses antes dela se casar com ele, isso significa que ele não a traiu mais que ele era casado duas vezes, e o pior que ela ainda era solteira porque o casamento deles não valia.

Victoriano olhava elas ali e no seu rosto portou um sorriso. Um sorriso de alegria por ela não ser legalmente casada e isso deixava o caminho livre pra ele.

As pessoas que estavam ali para o velório estavam, todas olhando a confusão que se formava ali, era uma loucura, Vicente era casado com outra pessoa. E Victoriano olhou as pessoas ali, e tratou logo de mandar todas elas "embora". A conversa ali era só delas e de mais ninguém, e quando todas as pessoas saíram ele se aproximou de Inês.

Victoriano: Morenita vá para o escritório. Antes que alguém mais escute essa loucura

Inês olhou Victoriano e assentiu mostrando o caminho para Acácia e foi quando ela ouviu.

Morenita - LA🐎(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora