A Verdade!!!

738 52 47
                                    

Sua fic evabellyferrer, e vai com calma😍😍

Ao chegarem na cafeteria Victoriano, avistou uma mesa e foi até a mesma com Inês. Ao longe estava Gustavo e Débora conversando, com os dois rindo e tomando seu respectivo lanche, até que Inês avista os dois e fala.

Inês: Victoriano olha ali - ela aponta a mesa deles - eu vou acabar com essa piranha - e ela avança pra cima da mesa deles....

Inês chegou na mesa em que seu filho e Débora estavam e puxou ela pelos cabelos, ela estava com tanta raiva que naquele momento, ela esqueceu até que estava grávida, e que não poderia ficar se estressando e sem se importa com quem estava na cafeteria e a jogou no chão e ficou em cima dela e sentou tapas nela, aonde ela conseguiu ela bateu.

Era tanta raiva que ela estava sentindo naquele momento daquela mulher ali, que a raiva do aumentava, mesmo ela batendo naquela mulher o seu sangue subia mais, e a vontade de bater subia mais. Victoriano olhou Inês ali em cima de Débora e ele com medo por ela e pelo bebê na sua barriga ele tirou Inês de cima dela.

 Victoriano olhou Inês ali em cima de Débora e ele com medo por ela e pelo bebê na sua barriga ele tirou Inês de cima dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Victoriano: calma Morenita, calma, pensa no bebê - ele falava segurando ela

Inês se debatia nele querendo se soltar

Inês: me solta Victoriano, me solta, eu quero acabar com a raça dessa cretina - ela olha Débora ainda no chão e vê seu filho ir para levantar ela - não toca nela Gustavo

Gustavo olhou para sua mãe, ainda sendo segurada por Victoriano.

Gustavo: mamãe, por favor se acalme, pense no meu irmão - ele fala e ajuda Débora

Débora ao se levantar começa um choro, um choro tão falso que Inês tem mais vontade ainda de bater naquela mulher tão falsa que estava ali a sua frente.

Inês: a, agora a vadia da chorando? - olha Débora

Débora: e você Victoriano? Não vai fazer nada? Vai deixar ela bater na mãe do seu FILHO? -  ela fala alto para todos ouvirem e enfatiza o "filho"

Na hora que ela termina de falar, Ramiro entra no local todo disposto a contar a verdade. Ele quer contar tudo a seu filho, que ele nunca foi o "pai" do filho de Débora. Ele se aproxima de todos ali, e fala.

Ramiro: vamos sair daqui, vamos subir para a empresa e conversa lá, porque aqui estão todos nós olhando - ele fala e olha o gerente indo até eles

Victoriano: verdade papai - ele olha o pai e olha Inês - Morenita vai com Gustavo por favor

Inês o olhou

Inês: você vai ficar com essa piranha? - ela fala com ciúmes

Victoriano; não mulher - ele ri - eu ia pedir pro meu pai ir com Débora, enquanto eu falo com o gerente

Morenita - LA🐎(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora