capitulo.1

326K 14.8K 5.4K
                                    


                      ERON DE ROMA

   Mais uma noite, é tenho o mesmo sonho!  Uma linda mulher grávida olha nos meus olhos, e diz:  - você é o grande amor da minha vida!  Mas  derrempente seu sorriso se transforma em uma gargalhada fria quase como cruel, seu rosto antes angelical, agora está vestindo com o mais puro ódio e escárnio.
Então novamente ouço sua voz, porém, agora ácida e debochada.  " -
" - esse bebê não e seu idiota! Nunca se quer gostei de você, esse bebê e do seu tio. O Hélio "

A dor e tão forte! que caio segurando o peito, tudo que eu quero está sendo tirado de mim, MINHA família!

- " você acha mesmo que sua empresa te fará rico? Você e só um sujeitinho pobre! que acabou de sair de um colégio para adolescentes delinquentes, eu quero nome é status!
E nada disso você pode me oferecer"

Seu ódio e tão forte que e quase posso tocar, ela ainda e mais fria quando diz: - você está sobrando, deveria fazer um favor para nós, e se matar
ERON!!

  - NÃO !!!

TODOS que conhecem já sabe o que se passar comigo todas as noites! Não a uma noite se quer dês daquele dia a qual eu não tenha esse pesadelo. ÓDIO! é o que domina meu coração toda vez que acordo desse luping em que vivo a tanto tempo! Eu fui enganado por quem mais amei! Baixei a guarda, e me quebrei inteiro.

Pego um dos remédios e tomo ao menos 2 com uma boa dose de whisky, talvez ao menos assim eu possa dormir por mais uma hora!
Antes que volte a esse inferno.

Meus pensamentos são interrompidos quando meu irmão Eric entra pela porta assustado, como sempre faz!  Ele tem apenas dez anos , mas não consegue  entender que meus pesadelos fazem parte da minha vida!
Ou pior!  da NOSSA vida!

-  ...Eron?

Sua voz sai fraca, mesmo sabendo que vai ser enxotado por mim! Ele vem aqui todas as noites, mas sabe que não deveria! E como se a noite me transformasse em um animal irracional. Então não permito que ninguém se aproxime, nem mesmo ele. 
  - saia daqui agora mesmo Eric! AGORA!

- eu só...

- AGORA!!

Ele bate a porta com certa força, mas antes consigo ver a dor em seus pequenos olhos, isso me mata por dentro! E uma tortura sem fim, porém sou tão Lunático que não consigo confiar ao menos no meu MEIO- IRMÃO de dez anos de idade.

quando ele chegou na minha vida, eu era apenas um garoto tentando levantar fundos para começar do zero
Não tinha tempo para dar o que ele merecia.  Carinho, e atenção! Porém
Mesmo não sendo a melhor pessoa do mundo para ele, sou tudo que ele tem! É ele é TUDO QUE TENHO!

NOSSA " MÃE " se e que posso denominar ela assim, e uma mulher que não pensa em NADA! além de viajar e gastar a gorda pensão que tira de mim todo mês.  Depois que seu 3 marido a deixou por uma mulher mais nova, ela perdeu toda a pouca sanidade que restava.  Já pai?  E uma palavra da qual desconheço, visto que como ela sempre foge do assunto quando tocava no assunto. " Apenas uma noite, Eron é você chegou para destruir a minha beleza, e juventude"   essas são as palavras que ouvir por toda minha vida,  Já o menino, bom! Não faço ideia se o seu pai, dele é quem ela diz ser. É também não me importo! Não mais.

Depois de conseguir dormir por exatamente 3 horas, decido começar o dia, academia por duas horas para descontar toda a frustração, e depois passar o dia todo dentro do meu escritório até voltar para cá novamente! Por fim, essa é minha vida.

Subo pra tomar banho, e ao passar pela cozinha vejo meu irmão de cabeça baixa, enquanto Isadora sua babá tenta falar com ele. Me sinto mal por esse garoto, eu o amo! Porém o amor do Meu jeito.

- Bom dia! Espero alguma reação do meu irmão, porém ele continua olhando fixamente para o seu prato de frutas.

-  Bom dia Senhor.
Isadora sua BABÁ me responde, com um  sorriso muito grande, não sei se esse e o jeito dela, porém acho que ela não entende que de mim não haverá nada. Até porque ela só trabalha aqui pois veio junto ao Erick, no "pacote"
A ignoro, como faço todas as vezes, tento me aproximar de Erick, mas dessa vez tenho a impressão que não será tão fácil!

- Eu disse bom dia!!! _ Tento parecer  mais calmo do que ontem, mas a expressão no rosto do meu irmão é de tristeza, como se um garoto de apenas dez anos estivesse cansado de TUDO inclusive de mim!

- Não vou mais te incomodar, Eron!

Ela passa por mim, segurando não só sua mochila como suas lágrimas, e isso acaba comigo! Perco a fome.
Balanço a cabeça espantando esses pensamentos ,solto o ar do pulmões com força,  não CONSIGO ser o que ele precisa, não posso ser seu LAR.

SEM TER O QUE FAZER Término de me  arrumar,  o pessoal da segurança diz que já estão prontos, então Entro em uma das minhas Ferrari, sigo rumo sede da minha empresa que fica aqui em nova York, o caminho é longo, pois não moro em nenhum dos bairros famosos desse lugar,optei por fazer minha casa, longe de tudo. Nunca diria isso em voz alta, mas me expirei na mansão do otário, Lion Cardussi.

Meu telefone toca, e do outro lado está meu braço direito, Léia, ela começa passando todos as transições do dia, e vários pedidos dos carros exclusivo. Ser dono da minha marca me deixa muito orgulhoso, eu finalmente conseguir, e em parte me sinto realizado com tal feito.

Ainda falando com minha secretária, tomei um susto!  tive que frear  bruscamente, quando uma maluca corre em direção ao um gato que estava na pista , meu carro fica a uns dez centímetros  do seu, uma coisa rosa, e muito velha! saio do carro com a intenção de dizer algumas coisas para a mesma, meus seguranças ficam a postos, é caminho as passos largo em sua direção. Com uma raiva bem grande em mim.

- SUA MALUCA! - grito o mais alto que consigo , porém não imaginava o que estava por vim, a mulher simplesmente e LINDA! é por cerca de dez segundos, talvez mais. Meu cérebro paralisa.

- desculpe-me... Senhor?

UM exemplar de perfeição! longos cabelos negros que terminam acima do quadril, pele pálida, lábios tão vermelhos como sangue. TODAS suas curvas  perfeitas, e os olhos  lindos! uma cor azul claro Celeste ,sim da cor do céu... Paro por um segundo me perguntando que droga eu estou fazendo, porque não consigo simplesmente parar de olhar.

- senhor ?...  Ela estalou os dedos na minha frente, me fazendo sair do transe, e aí eu corri! porquê foi assim que me ferrei a 15 anos atrás.

Entro no carro sem dizer absolutamente nada ,e piso no acelerador, não preciso disso na minha vida, não mesmo.

Nova versão da história que consquitou muita gente aqui na plataforma ❤️

Prazer..Seu HomemWhere stories live. Discover now