Curiosidades e Agradecimentos

6.2K 664 582
                                    

Curiosidades:

• De início, eu havia planejado que quem iria mandar as mensagens seria o Bakugou. E que no fim, Midoriya fosse sequestrado contra a sua vontade e seria condenado a passar o resto de sua vida com ele.

• Essa coisa toda de "lobo" e "coelhinho" foi algo bastante aleatório e que no fim acabou por se tornar algo sério. Antes, queria que o Bakugou utilizasse o apelido "coelhinho" mais pro lado da zoação com o Midoriya.

• Se vocês repararem bem, vão ver que determinadas coisas que o Midoriya escreveu para o Bakugou, Bakugou repete nas suas mensagens. Um exemplo disso é quando Midoriya revela que sabe o segredo da família do Bakugou e diz "Seu segredo estará seguro comigo". E em uma das mensagens de Bakugou, ele diz a mesma coisa.

• Bakugou não explodiu o estabelecimento e muito menos matou a Uraraka. Como ele mesmo fala, foi apenas um "fator" de tais catástrofes terem acontecido. Mas por que ele fez isso? Porque ele ainda acha, no fundo, que Midoriya foi o responsável pelo o assassinato do seu padrasto e o de Kirishima. Então, foi uma forma de vingança no seu ponto de vista.

• No capítulo final, antes do epílogo, o número que marca o tempo da bomba é uma referência à data da primeira mensagem que o Bakugou recebeu do Midoriya. No tempo marca "13:18", enquanto a data, o primeiro capitulo, é "1/3/18".

• O que aconteceu quando Midoriya contou para Bakugou sobre o seu "admirador secreto" que estava o perseguindo? Absolutamente nada. Na verdade, as agressões dos outros alunos com o Midoriya iniciou nessa fase. Bakugou simplesmente espalhou para a escola que Midoriya estava maluco e que andava conversando com um psicopata. E o pobre nem sabia dessa fofoca, tanto que pensou que Bakugou havia se afastado de si por medo.

No fim, todo mundo ficou sabendo. Só foi mais um joguinho doentio para abalar o Midoriya e também afastar os outros de si.

E ninguém se importou o suficiente para ajudá-lo.

• Midoriya termina não sendo o mesmo de quando mandava mensagens. Com Bakugou e seu joguinho doentio, lentamente ele acabou quebrando a mente de Midoriya, ao nível dele ver o Bakugou como o seu "salvador" no fim.

• Midoriya não sabe que Bakugou foi o seu "admirador secreto". Tanto, que é por isso que quando Bakugou pensa que Midoriya parece um coelhinho, ele se refere a isso como "assunto para outra hora". Se Midoriya soubesse, pode apostar que a fanfic tomaria um rumo bem diferente no final.

• "O que houve com o Todoroki?", "Ele está vivo ou morto?". Na verdade, não se sabe sobre o paradeiro do nosso bicolor. Na notícia, não diz se todos os alunos morreram ou não com a explosão. Gosto de um pouco de mistério e assim como o Midoriya não sabe que Bakugou foi seu admirador secreto, não se sabe o que aconteceu com o Todoroki. Digam aí o fim que vocês dão ao meio-a-meio!

Eu gosto de pensar que, enquanto o Bakugou sedava o Midoriya, o Todoroki escapou. E como o Midoriya está "preso" em casa, o Bakugou deve sair para comprar o necessário para viverem. Quem sabe, um dia, ele não se topa com o Todoroki~

Agradecimentos:

Bom, não sei o que dizer exatamente sobre Número desconhecido. Sempre tive vontade de escrever uma história com essa temática e com uma lida ali, pesquisada aqui, ela acabou nascendo. A verdade é que, ela foi uma fanfic que eu me diverti bastante escrevendo e quebrando a cabeça. Cada capítulo, ou melhor, mensagem, escrevi com pura emoção envolvendo-me com ela.

E fico imensamente feliz que ND tenha agradado a todos vocês, sério! Muito obrigada pelas vizualizações, votos e comentários! De verdade, muitíssimo obrigada!

Vou sentir saudades de escrevê-la. Muita na realidade...

E é isso, nos vemos por aí!
Xau Xau e beijos de unicórnios!

Número desconhecido [ KatsuDeku ] Where stories live. Discover now