Prólogo

3K 156 13
                                    

Maria Letícia - narrando

Hoje faz exatamente um mês desde a morte dos meus pais na quele maldito acidente de carro, no qual destruiu a minha vida.

Escuto o despertador mais uma vez tocar , sei que tenho que seguir a vida na forma que dá , mais cadê a vontade de seguir em frente? Cadê a vontade de levantar dessa cama ?

Reuno toda a minha pouca força de vontade e levanto da cama , já desligando o maldito despertador.

Vou em direção ao banheiro , faço a minha hengiene matinal, saiu do banheiro e já vestida quando minha prima Brenda entra no quarto , me dando o maior susto.

--- Misericórdia Brenda !! Quer matar de susto véi? -- falo com a mão no peito.

--- Eita sua dramática , Lett..... -- faz uma pausa ao se sentar na minha cama. --- Estou triste por você não poder ficar aqui !!

--- Pois não fique tabom.... Sem falar que faz tempo que não vejo a Tia Fabiana né.... Claro que não queria que fosse assim... mais enfim né! -- falo sentando do lado dela.

--- Aí meu Deus imagina tu causando no Rio de janeiro Lett ? -- sorrir . -- pelo menos os boys de lá são tudo ums bando de gostoso , quero nem ver o trabalho que vai dar a Alana mais você , coitada da tia -- Brinca.

--- Credo Brenda, quem ver pensa que eu sou tudo isso aí !! -- dou um tapa Hem seu braço -- rindo .

--- Eu te conheço e não é de hoje tabom piranha !! -- brinca .

--- Eita quanto Amor por mim Hem !!-- Vou sentir sua falta também tá cretina!! -- A abraço.

--- Aí prima !! -- funga . --- Vamos decer vai , a mamãe tá te esperando pra te levar na rodoviária. -- Fala levantamento da minha cama.

--- Vamos !

♠️

Na hora da despedida foi muito difícil para mim, nunca pensei em sair de São Paulo, morar em outro cidade ? Nunca nem passou pelo meu pensamento, mais fazer oque né.

Duas horas depois e estou quase morrendo de tédio nesse ônibus, pois é Estou indo morar com a uma tia minha no Rio de janeiro , não sei em que lugar ao certo, mais não importa a onde seja , só quero recomeçar a minha vida... Nada além disso

Essas horas no ônibus até que não é tão ruim assim, é bom para pensar, e agora eu até que tô conseguindo compreender a minha tia , sei que sou complicada, sou uma pessoa difícil de lidar, intendo o fato de não poder morar com ela , iríamos tretar de mais , minha tia é toda certinha e mais um monte de coisas, coitada da Brenda que tem que fazer as coisas escondida, mais amo a minha tia , agradeço tudo que ela tem feito por mim desde a morte dos meu país, por isso é melhor eu ir pro Rio mesmo, misericórdia, eu não me aguento , e nem ninguém, podes dizer que eu não sou uma garota louca e sem noção das coisas, só não gosto de levar desaforo pra casa , sou educada , mais respeito quem me respeita, enfim , não queria que as coisas fosse dessa forma , mais Rio de janeiro lá vou eu né ?

♠️

Olá meus baybes ? Então gostaria de dizer que esse é o primeiro livro que escrevo que envolver morro e tudo mais , pois bem vou dar o meu máximo pra sair algo lagal ... Então por favor baybes comentem e não esqueça da ⭐ tbm... Todos os comentários para min serão contrutivos😉

Bjos da NOG 😚😘

Link do grupo no meu perfil @  bora lá amores!

Era Ele ( Em Pausa )Onde histórias criam vida. Descubra agora