Capítulo ( 11 )

645 39 1
                                    


Sem revisão :

Maria Letícia - Narrando

Não o respondo, simplesmente saio do quarto e começo a procurar minhas roupas pelo caminho, assim que as encontro , me visto rapidamente.
Escuro passos , sei que é ele , esse cara não da tregoa mais não estou afim de discussão, se arrependimento matasse eu iria precisar de outra vida.

--- Ta surda caralho to falando com tu meu ! -- diz  puxando o meu braço com força.

Me solto de sua pegada com um ódio mortal , me viro o encarando nos olhos.
Foda- se não sou obrigada a nada.

--- Até estou te escutando DG, só que acho que não falamos a mesma língua, não curto pessoas que insinuam coisas a meu respeito ! -- falo brava.

--- Mano presta atenção só vou falar uma vez ! -- fala apertando o meu maxilar com força. --- Quando eu falar com você tu só responde blz ! -- me aperta mais me machucando. --- Não quero tu de papo com macho não, Ta entendendo ? -- fala claramente em tom de ameaça.

Mereço mesmos hein , cara loko , uma transa e acha que manda em mim ? Ta pra nascer viu !

Viro o meu rosto, saindo de sua pegada .

--- Não seja ridículo, não tenho nada com você fio , e outra não me confunda com as suas putas, você não manda em mim e nunca mandará ! -- falo , mais já esperando sua reação de sempre para tudo.

Ele me encara como se estivesse si segurando para não me espancar , se aproxima de mim , ficando a centímetros de distância, me encara com o olhar mais frio que já vi em toda a minha vida.

--- Tu não Ta ligada onde está se metendo Mano , no momento que eu te comi tu já era minha , Ta achando que vai ficar se esfregando nesses pau no cu ? É isso que Você quer sua vadia ? -- grita.

--- Vadia ? Acho que Você está falando com a garota errado meu filho, vadia nunca fui e não vai ser pra você que vou ser , pode me chingar e o caralho a quatro, pode pensar qualquer merda de mim ,porque da sua opinião nada me importa, mais nessa vadia aqui você nunca mais toca , sou burra uma vez só DG, não espero isso de mim novamente, não insinue coisas sobre mim que não sabe , não sou sua propriedade, sexo? Oque é sexo não é mesmo, já que sou uma vadia e tudo mais que passa pela sua cabeça doentia, não se der o trabalho de encher o meu saco , vá atrás da Vanessa que conserteza aquela ridícula vai aceita todo tipo de merda que vem de você ! -- falo no mesmo tom que ele.

Até parece, o cara vem com toda essa merda pra cima de mim e ainda acha que vou ficar calada e fugir com o rabinho entre as pernas , já falei posso até me fuder mais não abaixo a cabeça pra ninguém.

--- Como é que é porra ! -- grita. --- Tu bate na porra do seu peito pra dizer que não é as minhas putas , mais se comporta igual elas fia , Ta achando que to enxendo teu saco porque to mandando o papo pra tu , fia não te obriguei a dar pra mim não, deu porque quis , agora Ce tu acha que vou ficar pagando de otário na minha quebrada tu Ta fudida , tu não Ta falando com esses playboyzinhos não filha da puta, tu Ta falando com homem Ta me intendendo , não vem se criar pra cima de mim não, que eu corto tuas assinhas rapidinho ! -- fala bufando de raiva, DG passa a mão na cabeça como se estivesse tentando não cometer uma loucura. --- Na moral mano , tu é a porra de um pé no saco que só sabe aperta o caralho da minha mente ! -- fala com a respiração mais calma.

Como que é ? Eu não estou acreditando, como pude ser tão burra a esse nível? Transar com um cara que não tem um mínimo de respeito por mim , um ogro ignorante que se acha o dono da razão, do mundo e das pessoas, eu sou realmente uma grande otaria.

Quem ele pensa que é para falar desse jeito comigo?

--- Cada palavra que sai da sua boca só me mostra o grande babaca que Você é , eu falo e ajo da forma que me der na telha , não sou obrigada a escutar suas medidas calada , não tenho medo de você Deivid , quer bater ? Quer me encher de porrada? Faça me deixa lá no chão, porque nada nesse mundo vai fazer eu abaixar minha cabeça pra você, faça oque bem entender, você não o dono de tu isso, da favela? Então.... Mais não adianta por nada vai fazer com que eu esteja aqui de nova , nada vai me convencer a ir pra cama com você, nem você e nem ninguém vai mudar oque eu sou, nos faça o grande favor de me deixar em paz , se ocupe com o seu harren de interesseiras! -- falo , não grito , não por medo mais sim porque já estou desgastada dessa merda toda .

Era Ele ( Em Pausa )Onde histórias criam vida. Descubra agora