um caderno, mas não o death note

472 64 43
                                    

Lá estava Felix, em um país que mal sabia a língua, não sabia nada sobre a cultura, costumes, comidas, lugares, vestimentas e mais uma série de coisas, entretanto, naquele instante sabia que estava diante do seu sonho. Bem ali parado diante da academia de dança que sonhava há muito tempo ter aulas de dança, sorria de orelha a orelha e com os olhinhos brilhando mais do que as constelações que tinha em seu rosto. Sorria por ter conseguido encontrar o local, sorria por estar lá mesmo que sem o apoio dos pais e principalmente sorria por estar genuinamente feliz. 

- Hm...Oi? - Ouviu uma voz acanhada logo ao seu lado e por um instante se assustou, levando sua pequena mão ao coração sentindo que ele tinha se acelerado um pouco. Por um momento tinha se esquecido completamente que estava em outro país e estranhou o coreano do outro. - Você está perdido ou algo assim? - indagou o garoto alto, moreno, de lábios fartos e esboçando um sorriso gentil.

Felix sorriu nervoso para o garoto, não tinha entendido muito bem o que ele havia acabado de dizer, pois tinha ficado ligeiramente distraído com a beleza alheia e pelo o que conseguiu prestar atenção em suas palavras, estava certo de que mesmo que tivesse focado completamente nas palavras que eram dirigidas a si, não teria entendido do mesmo jeito.

- Eu não falo coreano. - disse em inglês para o outro lhe entender, coçando a nuca envergonhado.

- Entendi. - o garoto sorriu agora mais nervoso, não sabia o que fazer em uma situação daquelas, pois o menino ao seu lado era bonito demais e pra completar não sabia seu idioma. Quer dizer, se ele soubesse coreano, já seria difícil para Hyunjin se aproximar de alguém tão bonito, porém agora era praticamente impossível para si. - E eu não falo inglês. - respondeu por fim, sorrindo tristonho para Felix.

- Espera... - Felix murmurou e então começou a vasculhar a mochila que carregava em suas costas e nessa hora, Hyunjin aproveitou para observar os detalhes do que ele chamou de "estrangeiro gatinho." Ele tinha sardas que salpicavam suas bochechas, como se fosse algum quadro feito por um artista que deu seus toques finais e deixou a obra ainda mais especial e única, os cabelos ruivos que pareciam macios o suficiente para deixar Hyunjin com vontade de acariciar e a voz grossa que não condizia em nada com a aparência angelical que possuia. - Aqui! - exclamou por fim, sorrindo orgulhoso de si mesmo e deixando Hyunjin tão confuso, que acabou por inclinar a cabeça para o lado tentando entender o que ele estava fazendo e se sentindo um tanto quanto perdido ali.

- O que é isso? - perguntou, quando finalmente conseguiu se lembrar como se dizia tais palavras em inglês.

- Caderno. Desenhar. Conversar. - Felix disse as palavras separadamente e pausando para o outro lhe entender, o que arrancou um breve riso de Hyunjin. 

Felix desenhou rapidamente e entregou o caderno para Hyunjin, junto a uma caneta preta, aguardando ansiosamente pela resposta do outro. Hyunjin apanhou o caderno e a caneta das mãos do outro e leu o que estava escrito ali.

"Oi, eu sou o Felix. Eu vim da Austrália."

Quanto ao desenho feito pelo garoto que agora sabia chamar Felix, ficou um tempo tentando compreender os rabiscos rápidos do que parecia uma pessoa e que estava diante do prédio da academia de dança, até que finalmente pensou ter entendido o que ele queria dizer.

- Você vai fazer aulas aqui? - questionou, após passar mais algum tempo tentando formular as palavras em inglês na sua mente.

- Sim! - exclamou empolgado, assentindo freneticamente.

- Legal, eu também faço aulas aqui. E... - desenhou de forma apressada no caderno e também escreveu algo ali, em seguida o devolvendo para Felix junto da caneta preta.

Felix leu o que estava escrito e acabou por sorrir ladino, o nome dele era tão bonito quanto o próprio, pensou.

"Oi, eu me chamo Hwang Hyunjin."

Além disso, também havia o número do celular de Hyunjin e ao lado dele um desenho do que parecia ser o símbolo do Google Tradutor, com uma seta indicando os seguintes dizeres: "Assim nós podemos conversar melhor." Após terminar de ler, Felix riu e sorriu para Hyunjin, fazendo um joinha com as mãos esperando que isso daria a entender que iria lhe chamar mais tarde.

- Você pode me mostrar a academia de dança? - Felix indagou, dizendo tudo o mais devagar que conseguia para ajudar Hyunjin a entender seu inglês carregado de seu sotaque australiano. 

- Claro! - Hyunjin sorriu de modo gentil outra vez.

oioioioioioiie olha só eu aparecendo com uma hyunlix no meio da madrugada e do nada, mas é isto mesmo que você leu eu amo hyunlix e eu tinha esse plot pegando pó há um tempão, então, resolvi finalmente desenvolver ele a fanfic provavelmente vai se...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

oioioioioioiie olha só eu aparecendo com uma hyunlix no meio da madrugada e do nada, mas é isto mesmo que você leu eu amo hyunlix e eu tinha esse plot pegando pó há um tempão, então, resolvi finalmente desenvolver ele
a fanfic provavelmente vai ser curta e os capítulos também e acho que é isso, espero que gostem 💞

dança comigoWhere stories live. Discover now