Wish of a pregnant-L.T

1.6K 96 8
                                    

Pior que achar uma posição para dormir é conseguir dormir quando se está carregando um filho no ventre e no momento eu não encontro posição para dormir nem estou com sono, pois estou com uma louca vontade de comer um Hot Dog com doce de leite.

Me levanto com dificuldade da minha cama, tento calçar meus chinelos, mas sem conseguir calçar os mesmos com meu pé inchado, cato os chinelos de Louis e caminho pelos corredores da casa até chegar a sala. Chego no local e vejo Louis dormindo e a televisão o assistindo dormir de boca aberta.

Sorrio ao me lembrar o porquê Louis está dormindo na sala e peço desculpas mentalmente ao meu marido injustiçado por eu ter brigado com ele só por ele querer assistir futebol no quarto e eu não aceitar.

-Desculpa, bebê-Acaricio seus cabelos- Amor, acorda...-Chamo Louis calmamente-Louis, eu Louise precisamos de você, meu bem.

Assim que falo isso Louis dá um salto do sofá fazendo com que eu me assuste e coloque a mão na barriga na tentativa de acalmar minha filha que, assim como o pai, saltou dentro do meu ventre com o susto que levei.

-A bolsa estourou? Ai, meu Deus, vou pegar sua bolsa e a de Louise, se sente!-Louis fala atordoado.

-Não!-Eu falo o segurando pelos ombros- Louise ainda não quer nos conhecer-Falo e ele se senta com a cara fechada

-Poxa, Giovana! Eu levei um susto!-Ele olha em seu relógio-São 3 da madrugada, porque me acordou?-resmunga.

-Amor, eu estou com desejo...-Me sento ao lado dele-E sei que meu maridinho não vai deixar nossa Louise nascer com cara de Hot Dog.

-Vocês brasileiros inventam cada coisa...-Ele passa a mão pelos cabelos-Nossa filha não vai nascer com cara de Hot Dog.

-Prefiro não arriscar-Falo-Vamos, Louis... Eu quero Hot Dog com doce de leite... Muuuuito doce de leite- Minha boca saliva com o desejo.

-Giovana, onde você acha que eu vou encontrar Hot Dog essa hora da noite? O doce  de leite até vai, mas o Hot dog você vai ter que esperar até amanhã.

-Amor, eu não acredito que você vai me recusar uma vontade-Falo com voz de choro.-Louis, você já me amou mais-Começo a chorar- Você está querendo me castigar por causa da briga de mais cedo, né? Pois eu te falo que não tenho culpa de estar louca por causa dos hormônios que SUA filha me encheu-choro e falo entre soluços e Louis vem até mim me abraçando-Você já me amou mais, Tomlinson...-Falo enquanto sou abraçada por ele.

-Calma, meu amor-Beija minha cabeça-Eu te amo muito e não quero te castigar por nada.... Mas é que não sei como vou achar um hot dog pra você em plena as 3 horas da madruga

-Não vamos achar se continuarmos em casa-vou até o armário da entrada e pego meu sobretudo o colocando por cima do meu pijama.

-Você vai de pijama?-Ele me olha com o cenho franzido

-Não vou sair do carro, você vai!-Dou de ombros e abro a porta-Vamos que estou louca pra comer isso.

-Você pode ficar em casa e eu vou.

-Vai demorar muito e se eu for posso comer no caminho. Você pode parar de questionar tudo? Isso irrita, Louis.-Reclamo enquanto entramos no elevador.

-Desculpa, meu bem-Ele beija meu rosto e eu sorrio novamente.

Entramos no carro e começamos a nossa jornada atrás de realizarmos meu desejo. A primeira parada de Louis é no supermercado onde ele compra um grande pote de doce de leite e um copo de café para ele.

Enquanto Louis dirige pela cidade procurando uma barrada de hot dog e toma seu café, eu me lambuzo com o doce de leite e a minha vontade pelo hot dog aumenta.

-Gigi, meu amor, estamos rodando há uma hora e não encontramos barraca nenhuma...-  diz cansado-Vamos voltar para casa e amanhã você come seu hot dog?

-Ok...-Falo desanimada e Louis dirige com o carro de volta para nossa casa- Me desculpe te atrapalhar, meu bem, mas é que eu não consigo dormir direito e ficar com desejo não é algo muito normal e bom.

-Você não me atrapalha, meu amor-Com uma de suas mãos livres Louis pega na minha e leva até seus lábios a beijando-Eu te amo e faria até mais por você, ok? Nem imagino o que você está passando, mas pense no quão vai valer a pena isso! Nossa pequena já vai chegar e tudo isso é maravilhoso!

Passo a mão pela minha enorme barriga e sorrio ao tentar imaginar o rostinho de Louise. Louis solta minha mão e passa a sua mão em minha barriga.

-Estou louco para vê-la e pega-la -Ele fala

-Eu também-sorrio pra ele.

Não demoramos a chegar em casa e nos deitamos, dessa vez juntos, um pouco exaustos,  em nossa cama e logo adormecemos.

Acordo no dia seguinte sentindo carícias em meus cabelos e selinhos em meus lábios. Sorrio ao sentir o perfume de Louis, abro meus olhos vagarosamente e me espreguiço me sentando na cama.

-Bom dia, Mamãe Tomlinson!-Louis me cumprimenta-Aqui está seu café da manhã-Ele me mostra a bandeja e eu rio

-Louis, não acredito!-Digo ao ver os min hot dogs em um prato e um pote com doce de leite.-Você fez isso, amor?-Pergunto o abraçando

-Não! Eu quero que nossa filha nasça bem-Ele ri- Pedi pra Talia fazer

-Obrigada, papai, Tomlinson-Dou lhe um beijo.

-Tudo pela nossa Baby-Ele retribui-Falando nela....-Ele abaixa sua cabeça até minha barriga-Bom dia, filhaaa

Louis beija a barriga e sinto Louise corresponder ao pai com um chute forte que me faz pular.

-Essa é a minha garota! 

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

Imagines One Direction - Book 1Where stories live. Discover now