Seeing Blind-H.S

1.5K 65 6
                                    


-Gente , agora nós vamos brincar de uma brincadeira que eu inventei- Giovana caminha até nós com uma venda em mãos.

Estamos todos na casa de Harry, um amigo do ensino médio meu e de Giovana. Quando eu tudo que estamos todos, me refiro a eu, Harry, Giovana, Niall, Louis, Liam e Amanda.
Porque estamos todos na casa de Harry? Decidimos nos reunir aqui nessa tediosa noite de sexta feira para "passarmos algum tempo juntos". Mas um tempo juntos nunca foi algo tão maçante como tem sido hoje.

-Gi, não inventa, cara.-Peço à mulher que se senta na nossa roda.

-Fica quieta, porque no final você vai ver que eu te ajudei, Bia...-A morena pisca para mim e sinto malícia em sua voz

Meu respirar fica pesado com a suspeita de que minha melhor amiga esteja aprontando. E quando ela olha para Harry sorrindo eu tenho certeza de que o dia da minha morte chegou.

Algumas noites atrás eu cheguei em casa bêbada e minha colega de quarto, vulgo Giovana, descobriu alguns de meus pensamentos mais ocultos: O grande desejo de beijar os vermelhos lábios de Harry Styles.
Desde então, ela vem tentando "Saciar" meu desejo de alguma forma, mas sempre falha e ela fica frustrada.

-Vamos brincar do que?-Niall pergunta.

-Vamos vendar uma colega e os quatro meninos formarão um círculo em volta dela. Ela vai ratear o rosto de cada um e tentar adivinhar quem é. Se acertar, ela ganha um beijo...-Diz ela com um sorriso sacana nos lábios tingidos de roxo.

-Não acho que isso vai dar certo-Dou minha humilde opinião.

-Eu acho que vai. A não ser que você tenha um namorado ou algo a perder, Bia-Harry fala enquanto se levanta.-Quem vai ser a primeira?

-Eu-Me levanto e fico a disposição esperando os outros participantes.

Os meninos também se levantam e formam um círculo em minha volta. Giovana me venda e sinto corpos andando em minha volta.

-Vamos melhorar o jogo?-Gigi levanta a voz e não dá tempo para discordâncias.-Bia, você pode tatear os rostos e parar naquele que você tem certeza que é quem você quer beijar.

-Quer dizer que você quer beijar algum de nós, Jackson?-Liam zomba.

-Sempre soube que ela tinha uma queda por mim-Louis fala.

-Ela prefere irlandeses, caras!-Niall se gaba.

-Gente, é apenas um jogo-Me defendo.

Os meninos giram novamente e param.

Começo a tatear os rostos em busca do rosto escultural que eu tanto penso ultimamente.

Não que os outros não tenham rostos esculpidos por deuses também, mas diferente deles, Harry tem algo que sempre me atraiu. Não sei se é o fato de sermos mais distantes, ou o fato dele nunca ter me cantado como eu sempre desejei. Eu só sei que Harry sempre me atraiu e que seus lábios sempre me pareceram beijáveis tentações rosadas.

Tateio um rosto liso e sei que é o de Louis. Apesar de Liso, tem o cheiro do creme de barbear de Liam que Louis deixou bem claro que usou escondido de sei companheiro de dormitório.

Passo para o próximo rosto e começo a deslisar meus dedos por toda a extensão da face. Vou até o queixo e percebo uma barba e o furo que Niall tem no queixo. Niall, sua boca parece deliciosa, mas não são seus lábios que eu quero hoje. Aperto a bochecha de Niall e ando para o lado.

Aspiro o ar e sinto um perfume diferente, um perfume que Liam nunca usaria, um perfume doce. Esperançosa de ter chegado em Harry, minhas mãos correm diretamente para os lábios. Contorno os lábios e sinto pequenos beijos nas pontas de meus dedos.

Sorrio com o gesto carinhoso e ao sentir os lábios tenho quase certeza de que encontrei Harry. Minhas mãos deslizam para o maxilar e ao sentir o marcante maxilar, concluo que estou tateando a perfeita face de Harry.

Não penso, não falo o nome de Harry, apenas fico na ponta de meus pés e ainda vendada tomo os lábios de Harry em um beijo urgente. O homem alto não demora a corresponder, mas sorri entre o beijo e segura minha cintura enquanto desliza suas mãos por minhas costas.

Se Harry parece ser uma obra de arte dos deuses, seus lábios são abençoados pelos mesmos, pois o melhor beijo da minha vida eu recebi de Harry. Mas infelizmente não demorou para que eu acordasse e percebesse que o beijo acabou e que meus amigos estavam gargalhando de minha atitude.

-Depois dessa rejeição eu não quero nem brincar mais-Liam finge se zangar por eu nem ter chegado nele.

-Desculpa, Daddy-Mando um beijo mo ar pra Liam.

-E olha que você nem queria brincar-Harry zomba.

-Eu me fiz de difícil só pra não ficar na cara que eu queria te beijar, querida-Pisco com um olho o pra Harry que me retribui com um sorriso.

️Fim ♥️

Vamos deixar a estrelinha né, mores? Beijos!

Imagines One Direction - Book 1Where stories live. Discover now