amar requer coragem

6.2K 526 67
                                    


Camila bem que tentou dormir, mas não conseguiu, a cena do acontecimento passado ainda estava em sua mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila bem que tentou dormir, mas não conseguiu, a cena do acontecimento passado ainda estava em sua mente. virou para um lado, para o outro, e nada de conseguir conexão com o sono. então levantou e foi até o banheiro, lavou o rosto e prendeu os cabelos. suspirou. caminhou até a porta do quarto e o abriu, estava tão silencioso, e ela não sabia como Lauren aguentava morar ali antes, sozinha, sem ter com quem conversar, apenas um grande vazio e silêncio. A latina caminhou em passos lentos para a sala, e avistou ela no sofá, dormindo tranquilamente. sorrateiramente se aproximou mais e ficou de joelhos perto do estofado. observou o rosto pálido da professora, mesmo sem nenhuma camada de maquiagem, ela conseguia ser incrivelmente bonita, e seus lábios eram muito bem desenhados, assim como todo e qualquer detalhe do seu rosto e corpo. suas pernas estavam descobertas, então Camila tratou de cobrir com o lençol, fazia um pouco de frio.

— me explica o que aconteceu, porque eu não consegui dormir pensando naquilo?

disse baixinho, como se Lauren estivesse acordada fitando seus olhos. ela encostou seu dedo indicador no queixo dela, e deslizou para a maçã do rosto. ela se mexeu e a latina parou com o carinho para não acordá-la. Camila sentia seus lábios formigarem e uma estranha vontade de aproximá-los dos de Lauren, e ela fez isso, inconscientemente. já sentindo o calor da respiração dela, Lauren abriu os olhos.

— eu sabia que você queria me beijar

então conectou os lábios nos dela, e Camila sentiu seu coração acelerar.

— está tudo bem?

queria se afastar dela, mas não conseguia, sua mente alertava para fazer, mas era como se uma força maior estivesse no controle.

— Camz? ei, acorda

Sentiu as mãos frias em seu braço e se assustou, empurrando a mulher que esbarrou no criado mudo

— ai!

bateu o joelho na madeira, sentou no chão gemendo de dor.

— ai meu Deus, Lauren!

Camila levantou da cama, só então percebendo que não foi real, que aquilo fora fruto de sua imaginação, apenas um sonho.

— e-está tudo bem, não foi nada

Os olhos dela se encheram de lágrimas, doeu a batida.

— me desculpa, eu estava tendo um sonho...

— outro pesadelo?

— sim, quer dizer, não... eu, eu não sei dizer, só foi estranho

— você quer me contar?

ela negou com a cabeça e olhou para a janela percebendo que o dia já havia amanhecido. recordando-se então que demorou para pegar no sono, pensando no que quase aconteceu, e talvez por isso, tenha sonhado com aquilo.

A garota do trem - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora