ela gosta de você

6.2K 532 111
                                    


Enquanto Camila estava no banho, mil e um pensamentos passavam pela sua mente

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Enquanto Camila estava no banho, mil e um pensamentos passavam pela sua mente. ''porque havia feito aquilo?'' era a pergunta mais frequente. ela nunca sentira desejo ou atração por pessoas do mesmo sexo, e nem nunca por Lauren, mas ela havia sentido vontade de beijá-la naquele momento porque não parecia errado, mas depois de ter acontecido, ela viu que talvez o ato tenha sido totalmente errado. elas eram amigas, acima de tudo, ela estava frágil e a Jauregui sendo o seu porto seguro.

— é, talvez tenha sido isso... carência, vulnerabilidade, apenas isso... porque eu... eu gosto de homens

murmurava enquanto a água molhava seus cabelos. se ela pudesse passaria a eternidade ali apenas para não ter que dar de cara com os olhos intimidadores da professora de literatura. que sempre parecia analisá-la, estudá-la e ver o interior, como se visse por trás da pele, como se visse a alma. era estranho isso, tudo aquilo para Camila era novo e estranho aos seus olhos. conhecer alguém de repente, em um trem, fazer amizade, sair de casa, engravidar, estar morando com uma mulher lésbica, que antes ela repugnava até a palavra, mas que agora estava aprendendo a ter respeito. nada do que inventava em sua mente servia para justificar o que tinha feito, por isso disse para que Lauren não lhe perguntasse nada, ela não iria ter resposta, e a Jauregui merecia algo, algo a mais do que o silêncio. talvez Rosalie fosse perfeita para ela, mas ao mesmo tempo Camila gostava de ter Lauren a sua total disposição, sem interferências, isso era egoísmo? talvez, mas era o que ela necessitava. da presença da mulher em sua vida, e dos cuidados dela. talvez esse sentimento todo fosse gratidão, porque nenhuma vez em seus 17 anos de idade, alguém tratou ela com tanto cuidado e carinho.

***

Lauren estava no outro banheiro, um menor, porém não tinha importância. estava atônita e sem entender o que foi aquilo. ela não estava triste por isso, muito pelo contrário, o desejo de beijar Camila já era latente a algum tempo, mesmo que ela tentasse se privar disso, ignorar essa vontade, por respeito a ela, mas a mesma tomou atitude, ai depois diz para que ela não fale nada? e toda a confusão que estava dentro de si? o que faria com ela? não era justo beijá-la e não dar uma explicação, não dizer nada. mas ela faria como Camila pediu.

Como a latina estava no banheiro de seu quarto, ela foi enrolada na toalha até lá e bateu na porta.

— pode entrar

Camila estava no mesmo estado, cabelos molhados, e toalha envolvendo o corpo. ela não ousou fitar Lauren, caminhou olhando para os próprios pés.

— vou... me trocar no meu quarto

— tudo bem

na hora de sair Lauren ia sair do meio e acabou indo pro mesmo lado dela, e as duas fizeram isso umas três vezes, até Lauren ficar parada e ela poder passar. parecia atrapalhada e envergonhada. N/A: odeio quando isso acontece, nem eu passo nem a pessoa kkk. Lauren resolveu optar por um vestido dessa vez, apenas pra variar suas roupas sérias, afinal, era um churrasco. e colocou um par de sapatilhas. dentro de poucos minutos já estava pronta e encontrou Camila esperando-a na sala.

A garota do trem - CamrenNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ